Após chorar no Hora 1, Roberto Kovalick não vai ao ar na Globo
O apresentador Roberto Kovalick, que é responsável por abrir o jornalismo na Globo com o ‘Hora 1′, às 4 horas da manhã, caiu no choro ao ver uma matéria comovente na última quarta-feira (24), e não compareceu no jornal nesta sexta-feira (26).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem costuma acordar de madrugada e já se conectar nos canais da emissora carioca, ficou surpreso ao notar a ausência do âncora, sendo substituído pela jornalista Ana Paula Campos, nesta manhã.
Assim como Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP, Roberto Kovalick também estava aproveitando o seu dia de folga, quando pôde dormir até a hora de acordar, sem se preocupar com o despertador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a Globo convocou Ana Paula Campos para o seu lugar, levando o jornal com a mesma maestria, mas o principal âncora já retornará para seu posto na próxima segunda-feira (29).

Ana Paula Campos comandou o jornal nesta sexta-feira (Reprodução: Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista chorou com notícia comovente
Na última quarta-feira (24), uma das matérias que mais chamou a atenção de todos os telespectadores foi o relato comovente de uma avó, para seu neto, que estava algemado na rua, pois acabava de ser preso.
A senhora pediu para que seu ente querido saísse dessa vida de crimes, entregou que ele era pai de uma criança de 3 anos, e afirmou que ele deveria ir para a cadeia pagar pelo o que fez e pediu novamente para ele sair dessa vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a exibição das imagens, Roberto Kovalick não se segurou e caiu no choro, muito emocionado: “Gente, que cena emocionante. Que amor imenso dessa avó pelo neto”, disse o apresentador já com as lágrimas escorrendo pelo rosto.
Roberto Kovalick chorando ao ver relato da avó ao neto (Reprodução: Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Kovalick?
O apresentador, um dos principais nomes da Globo, está com 58 anos de idade.