Recentemente, Patrícia, que foi eliminada com alta rejeição da décima oitava edição do Big Brother Brasil, falou sobre sua relação com Gleici, com quem contracenou um dos maiores barracos da atração.
+MC Loma faz internet se emocionar ao revelar: “Perdoei a menina que me chamava de feia e me batia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vi o quanto ela gosta de mim e como ela sofreu com aquelas articulações. Quero poder dar um abraço nela! Você não sabe como me doeu ver aquelas cenas. Ela é uma pessoa maravilhosa. Quando eu vi ao vídeo dela chorando, eu chorei junto. Quero dar um abraço nela e dizer: ‘Me perdoa, quero você perto de mim'”, disse Patrícia. Em seguida, a cearense ainda acrescentou: “Obrigada por ter me ensinado a ser uma pessoa melhor como você”.
Depois, antes da final do programa, a ex-BBB teve a oportunidade de encontrar a mãe da nova milionária. A cearense está no Rio, hospedada no mesmo hotel que a família da estudante de Psicologia, e foi até o quarto de Dona Vanuzia Damasceno se desculpar pelas ofensas a Gleici.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, após o primeiro encontro com a vencedora da edição, Patrícia resolveu se desculpar pessoalmente da acreana. As duas se reencontraram na tarde desta sexta-feira nos Estúdios Globo e puderam, enfim, selar a paz com um abraço.
A ex-sister Patrícia se desculpou com a campeã pelos insultos durante o programa. Gleici aceitou o pedido de perdão de Patrícia, e as duas se abraçaram. A cearense já havia pedido perdão à mãe de Gleici no hotel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cearense foi eliminada do programa com recorde de rejeição num paredão triplo, levando 94,26% dos votos. Ela e Gleici travaram um dos maiores barracos desta edição, depois que a acreana retornou de uma eliminação falsa e mandou a “rival” direto no paredão, alegando que ela era falsa. Patrícia não gostou e soltou os cachorros contra Gleici. Mas isso, agora, são águas passadas. Afinal, o que acontece no “BBB”, fica no “BBB”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o abraço: