Recentemente, Patrícia, que foi eliminada com alta rejeição da décima oitava edição do Big Brother Brasil, falou sobre sua relação com Gleici, com quem contracenou um dos maiores barracos da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+MC Loma faz internet se emocionar ao revelar: “Perdoei a menina que me chamava de feia e me batia”
“Eu vi o quanto ela gosta de mim e como ela sofreu com aquelas articulações. Quero poder dar um abraço nela! Você não sabe como me doeu ver aquelas cenas. Ela é uma pessoa maravilhosa. Quando eu vi ao vídeo dela chorando, eu chorei junto. Quero dar um abraço nela e dizer: ‘Me perdoa, quero você perto de mim'”, disse Patrícia. Em seguida, a cearense ainda acrescentou: “Obrigada por ter me ensinado a ser uma pessoa melhor como você”.
Depois, antes da final do programa, a ex-BBB teve a oportunidade de encontrar a mãe da nova milionária. A cearense está no Rio, hospedada no mesmo hotel que a família da estudante de Psicologia, e foi até o quarto de Dona Vanuzia Damasceno se desculpar pelas ofensas a Gleici.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, após o primeiro encontro com a vencedora da edição, Patrícia resolveu se desculpar pessoalmente da acreana. As duas se reencontraram na tarde desta sexta-feira nos Estúdios Globo e puderam, enfim, selar a paz com um abraço.
A ex-sister Patrícia se desculpou com a campeã pelos insultos durante o programa. Gleici aceitou o pedido de perdão de Patrícia, e as duas se abraçaram. A cearense já havia pedido perdão à mãe de Gleici no hotel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cearense foi eliminada do programa com recorde de rejeição num paredão triplo, levando 94,26% dos votos. Ela e Gleici travaram um dos maiores barracos desta edição, depois que a acreana retornou de uma eliminação falsa e mandou a “rival” direto no paredão, alegando que ela era falsa. Patrícia não gostou e soltou os cachorros contra Gleici. Mas isso, agora, são águas passadas. Afinal, o que acontece no “BBB”, fica no “BBB”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o abraço: