Âncora do “Jornal Hoje”, da Globo, César Tralli viveu momentos desafiadores na carreira durante as fases críticas da pandemia no Brasil
César Tralli entrou em um ritmo de trabalho intenso durante a pandemia nos últimos dois anos. Agora que a situação está melhor, o famoso engatou um novo desafio na Globo, que é comandar sozinho o “Jornal Hoje”. Além disso, ele entrou no rodízio de fim de semana do “Jornal Nacional”, e o cansaço já está bem visível.
O apresentador comandou o telejornal do horário nobre no último sábado (2) ao lado de Aline Aguiar, no retorno da presença dos jornalistas de outros estados na redação do Rio de Janeiro. Confuso, o profissional chamou o “Jornal Nacional” de “Jornal Hoje” ao vivo na bancada, e sequer corrigiu a fala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHORO E DISTÂNCIA DA FAMÍLIA
A confusão de César Tralli pode ser facilmente atribuída ao cansaço dele no trabalho na tela da Globo. Desde o início da crise sanitária no Brasil, o comunicador ganhou diversas funções na tela da emissora. Além do “SP1”, que ele apresentou por vários anos, o marido de Ticiane Pinheiro também ganhou o “Edição das 18h”, na GloboNews.
Em entrevista ao iG, o âncora revelou que passava cerca de 13 horas no trabalho todos os dias, começando muito cedo para ter material o suficiente no horário do almoço, e chegando até a última ancoragem da noite, no canal de notícias pago da Globo.
O pior nisso tudo era a saudade que César Tralli sentia da filha, Manu, que tinha 1 ano quando a pandemia começou. Por não poder encostar na pequena a fim de evitar o contágio do coronavírus, tinha dias que o comunicador chorava no elevador durante o caminho para o trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO DO CANAL FECHADO
De acordo com o TV Pop, esta situação pode mudar. O apresentador por ser demitido da GloboNews no fim do ano, já que a quantidade de trabalho que ele assumiu foi gigantesca. Além disso, o veterano está disposto a dar mais atenção à família, já que demorou quase 50 anos para ter sua primeira herdeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE