A preocupação de Rodrigo Faro com a audiência do programa na homenagem feita a Gugu Liberato gerou mal entre os patrocinadores do programa comandado por ele na Record
A reação de Rodrigo Faro durante exibição da homenagem feita por seu programa ao apresentador Gugu Liberato, no último domingo, 24, não repercutiu muito bem nas redes sociais, e muito menos entre os patrocinadores de A Hora do faro.
De acordo com informações da colunista Fabia Oliveira, do jornal carioca O Dia, a reação de Rodrigo Faro não pegou nada bem no mercado publicitário. Uma fonte do mercado de campanhas teria dito à colunista que a ordem é colocar o apresentador na geladeira até segunda ordem, “pois ninguém quer associar a imagem de seus produtos à polêmica”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem está por fora do acontecido, o programa comandado por Faro na Record prestou uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos na sexta-feira, 22, após sofrer um acidente doméstico e cair de uma altura de quatro metros. Sem perceber que estava sendo filmado, Faro pergunta aos produtores da atração, em meio à homenagem, como estava a audiência do programa – vale ressaltar que nos últimos meses o comunicador fez sofrendo sucessivas derrotas para Eliana, do SBT.
E por falar em Rodrigo Faro, o famoso marcou presença na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde está sendo velado o corpo de Gugu Liberato. De acordo com informações do site Notícias da TV, ao chegar no local o comunicador preferiu não dar qualquer declaração à imprensa, e disse estar muito emocionado. Já ao sair de lá, Rodrigo passou um bom tempo posando para fotos ao lado dos fãs e distribuindo autógrafos – ele só teria saído após levar um puxão de seu irmão, Danilo Faro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, a Record não se posicionou sobre a polêmica envolvendo a preocupação de Rodrigo Faro com os indicadores de audiência bem no meio da homenagem prestada a Gugu Liberato, que também era integrante do elenco daquela emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE