+Marcos Mion mostra Sandra Annenberg com seu grande amor, que também é da Globo: “Olha isso aqui”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lucy Ramos, rica e global, mora em apartamento de 78m² mas decoração é luxuosa e impressionante
Luciano Szafir se recupera após cirurgia no quadril
Na última semana, Luciano Szafir deu mais um susto em seus fãs e no público em geral ao precisar ser submetido a uma cirurgia, desta vez no quadril. Agora já em recuperação, o famoso dividiu com seus seguidores uma de suas sessões de fisioterapia pós procedimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na imagem compartilhada por Luciano Szafir, que atualmente está com 53 anos, ele está dentro de uma piscina fasendo exercícios. A cirurgia que ele se subemteu foi uma artroplastia total do quadril.
Na legenda, Luciano Szafir escreveu: “Dia de fisio! Como é bom voltar à ativa, ainda estou me recuperando da cirurgia. Estava muito apreensivo, mas agora minha esperanças de voltar a ter uma vida sem dor foi renovada. Gratidão por mais um dia de progresso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, em junho deste ano, o pai de Sasha precisou ser internado em Campinas, São Paulo, devido a um quadro de obstrução intestinal. Ainda em maio, o artista já havia sido internado no Rio de Janeiro para a retirada de uma bolsa de colostomia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Patrícia Poeta paralisa o Domingão, barra Luciano Huck e faz confissão bombástica: “Posso falar?”
● Luciano Szafir critica exposição de Sasha Meneghel no Jornal Nacional e afirma: “Eu teria proibido tudo”
● Luciano Szafir dá relato sobre ‘morte’, diz que não conseguiria se despedir de Sasha e assume o que viu: “Apagar”
Covid-19
Luciano Szafir já contraiu a infecção pelo novo coronavírus pelo menos quatro vezes e em uma das ocasiões, precisou ficar internado e teve, inclusive, uma experiência de quase morte.
Em algumas participações em programas de televisão e podcasts, ele revelou que certa vez, acordou com um monte de médico em cima dele, com dor no peito e viu seus batimentos cardíacos atingirem um pico 200 para depois começarem a cair, inclusive chegando a parar. Na ocasião da internação, ele ainda precisou ser sedado com um remédio para cavalo.