Os dois jurados foram afastados às pressas das gravações do reality da Globo
Previsto para o dia 30 de janeiro, a próxima edição do The Voice está sob risco na Globo. Até mesmo jurados do programa, como Daniel e Mumuzinho estão sofrendo com a crise na emissora carioca.
Acontece que a Globo está gravando o The Voice +, a versão sênior do reality, no meio de um surto de Covid-19 e apesar do protocolo rígido, os dois técnicos testaram positivo para o vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi divulgada pela colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles. Segundo a jornalista, apesar de Daniel e Mumuzinho serem vetados das gravações por conta da doença, ainda assim a Globo manteve o expediente do reality e chamou Tony Garrido e Carlinhos Brown às pressas para substituírem os cantores contaminados.
As gravações precisaram ser adiadas em uma semana, já que além dos cantores, até os câmeras do talent show foram infectados pela doença.
A situação ficou tão critica, que ao ver uma verdadeira debandada de profissionais, por conta da Covid-19, a Globo precisou convocar câmeras de São Paulo para ocuparem os lugares vagos nos estúdios do RJ.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indo de encontro com o que foi dito por Carla Bittencourt, Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, também informou que o reality show corre o risco de ser cancelado e não seria surpresa nenhuma se o programa ficasse fora do ar por mais alguns meses, pelo menos até o surto de Covid diminuir.
CLAUDIA LEITTE RECEBE A PIOR NOTÍCIA E DEIXA O PROGRAMA
Antes da turbulência causada pelo Coronavírus, o The Voice+ já havia se tornado motivo de falatório por conta da substituição de Claudia Leitte, uma das juradas mais antigas do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira será substituída por Fafá de Belém e o anúncio da mudança aconteceu em uma edição recente do Mais Você, de Ana Maria Braga.
Apesar da pior notícia sobre sua substituição na versão +60, Claudinha Leitte continuará como jurada do The Voice Brasil, que voltará ao ar no final de 2022.