Após ser detonada nas redes sociais e receber comentários maldosos, Fiuk saiu em defesa de sua irmã, Cleo Pires
A filha de Glória Pires e atriz da Globo, Cleo Pires, 36 anos, sempre chamou atenção dos internautas, pois a gata tem fama de não ter papas na língua e mais uma vez surpreendeu os seus fãs ao declarar publicamente já passou por problemas muito maiores do que qualquer um pudesse imaginar. Apesar de hoje em dia ser muito de bem com a vida, a irmã de Fiuk admitiu no programa do Bial que já enfrentou muitos distúrbios ao longo de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morena resolveu falar sobre o assunto depois de receber tantas críticas nas redes sociais por tem ganhado alguns quilos. Cleo confessou que já tomou remédios para não sentir fome, porque não conseguia se aceitar. Agora, depois de ver o quanto a sua irmã foi detonada, o cantor e filho de Fábio Junior, Fiuk resolveu se pronunciar pela primeira vez e saiu em defesa de sua protegida.
Em uma entrevista ao TV Fama da RedeTV!, o ex-ator da Globo disse que sua irmã é a coisa mais linda do mundo e afirmou que sente muito orgulho de Cleo Pires. Sem fazer rodeios, a repórter questionou se Fiuk sabia sobre os problemas que ela tinha passado. “Você tinha noção dessas coisas que ela falou no Bial?”, indagou. Ao contrário do que muitos pensam e apesar de ser bastante reservado, o cantor não poupa palavras quando o assunto é família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Ela sempre fui muito aberta. Todos nós temos distúrbios. É que a gente vive num mundo tão plástico, ‘ninguém tem defeitos’, e acho lindo ela falar disso. Porque ela traz a responsabilidade de ser a mulher perfeita. E somos todos humanos. Qual o problema da gente compartilhar os defeitos?”, finalizou Fiuk.