O Jornal Nacional, da Globo, pegou o público de surpresa na noite desta segunda-feira (03). Isso porque exibiu as conversas picantes do jogador Neymar envolvido em suposto caso de estupro. Muitos telespectadores ficaram em estado de choque com o conteúdo exibido e acabaram comparando o telejornal com o TV Fama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine perde duas amigas atrizes em mortes trágicas e vai ao desespero: “Meu Deus”
+ Globo passa a perna em Carlinhos Brown, o substitui de surpresa e reação do cantor é assustadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão da equipe do Jornal Nacional em trazer informações exclusivas sobre o caso pegou o público de surpresa. Para alguns, a cena foi digna de um programa de notícias da vida dos famosos, como o TV Fama da RedeTV!. Se já não bastasse isso, muito dos internautas se divertiram com as mensagens constrangedoras que Neymar trocou com a mulher sendo narradas por um repórter do canal.
“Não assisto a Globo, mas pelos comentários parece que o Jornal Nacional acabou de virar um TV Fama”, disse um internauta do Twitter. “Jornal Nacional melhor que TV fama contando o babado inteiro do Neymar”, comentou outro. “Jornal Nacional passando papo de sacanagem do caso Neymar. É TV fama ou Jornal Nacional?”, disse um terceiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As comparações não pararam por aí. “Pra que assistir o TV Fama, se no Jornal Nacional fico por dentro de todos os babados sobre a vida de Neymar?”, brincou um telespectador. “Nunca imaginei que gostaria tanto de assistir ao Jornal Nacional, teve mais barraco que o Fofocalizando“, comemorou outro.
É válido mencionar que a conversa entre mulher com o defensor também foram mostrados no JN. Ela queria muito divulgar o caso na imprensa e acabou sendo convencida a não fazer isso pelo advogado, que pediu calma. Sendo assim, demonstrou muita revolta e chegou a falar em contratar uma quadrilha para lidar com o jogador.
“Por que a gente não joga logo na mídia para acabar com a carreira desse pipoqueiro logo de vez? Ele me espancou e me estuprou”, diz ela sobre Neymar.
Em seguida, ele responde. “Calma isso logo depois de apresentarmos a denúncia”. Logo após, ela se mostrou impaciente. “To com raiva, Zé, eu deveria ter matado ele quando tive a chance”, afirmou.
Enquanto o advogado tentou mais uma vez explicar a situação. “Não vai ficar impune. Mas você tem que saber que uma briga dessas demora, por isso tentei o acordo”, explicou o motivo de ter ido à casa do pai de Neymar.
Ela novamente ficou desesperada. “Nem que eu tenha que me envolver com os caras do PCC”, disparou sobre uma das maiores organizações criminosas do país. Confira abaixo a reportagem completa do caso envolvendo o Neymar.