Com o fim de Malhação, Globo prepara novo projeto para descobrir jovens atores
Após dá um ponto final em Malhação, o maior projeto de revelação de novos atores do canal, a TV Globo estuda agora um novo projeto. Como ainda deseja descobrir novos talentos, a emissora chegou a um consenso do que fazer.
Segundo o Natelinha, a emissora dos Marinhos planeja fazer novelas curtas, com baixo orçamento e elenco enxuto. Seria uma espécie d Malhação, mas com novos moldes. A ideia partiu de um roteirista veterano da casa e no documento em que ele elenca as normas para a produção, tem que os projetos seriam exibidos nas tardes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Malhação foi por anos o maior projeto de revelação de novos talentos da emissora. De lá, pode se dizer, saíram nomes que hoje fazem parte de uma história de sucesso do canal. A extinção desse projeto, abalou o meio artístico e jovens atores que saíram de lá há poucos anos.
Vale ressaltar, que o novo projeto da Globo não será exatamente uma Malhação, tendo em vista que o orçamento será bem menor. Apesar de ser feita com jovens atores, a trama gasta muito por conta da super produção. Essa nova ideia deixará as contas enxutas.
PROJETO CONTARIA COM NO MÁXIMO 15 PESSOAS
Se na Malhação tem uma mesclagem de elenco de peso com jovens atores, nesse novo projeto, cerca de 15 pessoas só fariam parte. E o cenário seria restrito, além disso, teria aproximadamente 50 capítulos. Esse projeto custaria pouco aos cofres da emissora e isso agradou a cúpula da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estrela do Jornal Hoje acaba de pedir demissão e Globo é obrigada a agir às pressas por substituto
Doença fatal e câncer: 3 atores de ‘Caras & Bocas’, da Globo, aniquilados pela morte de forma cruel
Morte, infarto e astro no Retiro dos Artistas: 3 estrelas de Roque Santeiro, da Globo, têm desfecho avassalador
Sendo assim, o público pode se preparar para assistir uma nova versão de Malhação e precisa já desapegar da ideia da novela teem, pois, o novo projeto da TV Globo promete mexer com a forma das pessoas descobrirem novos atores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE