Após comentário de Ricardo Boechat, Rachel Sheherazade poderá desistir de ir para a Band

Apresentadora é mal vista na Band

Apresentadora é mal vista na Band

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comentário do jornalista e âncora do “Jornal da Band”, Ricado Boechat sobre a jornalista Rachel Sheherazade pode virar ou não um impedimento para que ela vá para a Band conforme noticiamos.

Para quem não sabe, recentemente, Boechat aproveitou cerca de 40 segundos do seu telejornal para mandar uma indireta para a jornalista do SBT, ao comentar a morte de uma mulher: “Esse crime aí minha gente, tem tanta responsabilidade nele. […] Quando pessoas que mesmo em emissoras de TV estimulam a cultura da justiça com as próprias mãos. Isso está dentro do mesmo panorama que propicia, que estimula e que justifica linchamentos como o que nós andamos vendo recentemente em várias cidades do país. Ou tentativas tentativas de linchamento. É a hora dessas pessoas vir a público dizer como se sentem diante da consumação da sua própria teoria na prática”, disse o âncora ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora segundo informa o jornalista Flávio Ricco, esse comentário pode ser o primeiro indício que talvez a ida de Rachel para Band não seja a melhor opção, apesar do próprio dono, Johnny Saad, estar extremamente interessado na sua contratação.

Por outro lado, o SBT já deixou claro que não deseja que a jornalista saia e que existem alguns planos futuros para ela na emissora de Silvio Santos. A única coisa que se sabe mesmo agora, é que o futuro de Rachel Sheherazade está unicamente em suas próprias mãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile