Conhecida por não ter ‘papas na língua’, Luana Piovani acabou se metendo em mais uma grande confusão. Dessa vez a atriz, casada com o surfista Pedro Scooby, pode ter que ir parar nos tribunais de Justiça por conta de uma comentário preconceituoso destinado uma seguidora.
+“Nunca, foram só dez salários-mínimos”, dispara Wesley Safadão sobre nova decisão da Justiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana Piovani acabou respondendo uma usuária do Instagram de Canoas, no Rio Grande do Sul, que teria, supostamente, criticado sua aparência. A atriz não teria deixado o comentário passar desapercebido e replicou com um tom um pouco acima do considerado educado.
+SBT é condenada a pagar multa por danos morais, valor impressiona e emissora não pode recorrer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amadinha ta seca de inveja ne, entendo fro, com 18 anos, essa fuça de nariz abertão, não é fácil me aceitar musa, chora fiota, chora”, comentou a esposa do surfista. De acordo com Ancelmo Gois, existe uma ação rolando na Justiça e o pedido da moça tem sido por R$ 100 mil de indenização.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUANA PIOVANI RELEMBRA AGRESSÃO QUE SOFREU DE DADO DOLABELLA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante diversas entrevistas, Dado Dolabella se mostrou arrependido por ter agredido Luana Piovani quando os dois namoravam em 2008. O caso teve grande repercussão nacional e o ator acabou indo parar atrás das grades. Em seu canal no YouTube, a atriz acabou comentando sobre o acontecimento do passado.
Luana Piovani, atualmente casada com Pedro Scooby, resolveu abrir espaço para perguntas de seus fãs e leu um pedido de ajuda de uma mulher que tinha sofrido violência doméstica e teve os filhos mortos pelo ex-marido. Foi aí que atriz relembrou a agressão que sofreu de Dado Dolabella.
“Estou divulgando o seu apelo. Espero que vocês que estejam assistindo possam deixar uma mensagem de carinho. Que bom que ela está pedindo ajuda. Eu quando passei pelo pior momento da minha vida confesso que a sociedade não me esticou a mão, ficaram fazendo piada da minha desgraça”, disse ela.