Após comentário transfóbico contra Luisa Marilac, Nego do Borel se desespera: “Eu realmente errei muito”
21/01/2019 às 21h20
O cantor Nego do Borel viu sem nome envolvido em uma grande polêmica após fazer um comentário transfóbico contra Luisa Marilac.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Rejeitadas, Hana Hariany e Paula decidem quem vetar da prova do líder
A situação ficou ainda pior quando o cantor fez uma participação no show da cantora Anitta no último domingo. Ele ficou apenas por três minutos no palco, pois foi vaiado e saiu aos gritos de “fora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, Nego do Borel, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, decidiu se pronunciar sobre a polêmica e pediu desculpas pelo seu comentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Estreia da reprise do seriado A Grande Família derruba audiência da Globo
“Estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que fiz para a Luisa. Eu brinquei com uma coisa muito séria, eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbio, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim”, falou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ator mirim de ‘Chocolate com Pimenta’, está irreconhecível, longe da TV e com profissão comum aos 31 anos
● Padre Reginaldo Manzotti canta e encanta no Geral do Povo
● Zezé Di Camargo entrega situação com Gusttavo Lima e proibição contra o sertanejo: “Cara, eu não vou”
+Estreia da reprise do seriado A Grande Família derruba audiência da Globo
“Eu realmente errei muito. Eu não sabia o quanto isso era importante, não tinha entendimento, então, fiz um comentário achando que seria engraçado, seria legal e está acontecendo o que está acontecendo. Cada dia eu olho mais a internet e procuro… Eu entendo como o quanto é importante a área LGBT, a galera LGBT, a história deles, muitas pessoas já morreram por isso, muitas pessoas podem morrer por isso, é muito sério. Me perdoa, estou pedindo desculpas, sou um ser humano. Eu acho que todo ser humano erra e merece perdão“, disse.
+BBB19: Carolina e Isabella criticam edição de VTs e recebem bronca da produção
“Às vezes minha mãe está vendo televisão e ela vê que estão me vaiando, me chamando de transfóbico, homofóbico e não é isso que eu quero, não é isso que eu sou, mas eu entendo a galera que está chateada porque é muito sério o que está acontecendo. Quero agradecer a vocês também por me ensinarem, vocês estão sendo meus professores, estou aprendendo muito. Muitas pessoas estão vendo essa repercussão e estão aprendendo também porque é muito sério e nós estamos criando um respeito que tinha, mas não tinha”, desabafou ele.