A atual temporada do Big Brother Brasil vem sendo palco de diversas polêmicas por conta dos comentários e revelações que os participantes estão fazendo dentro do jogo. Além da questão do preconceito racial e da intolerância religiosa, outro assunto que vem sendo assunto é a da apologia a maus tratos animais e zoofilia.
+Sérgio Malheiros é flagrado com dois atores sem camisa e detalhe choca todo mundo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maycon Santos tem sido investigado por conta disso e o pedido foi reforçado pelo Juizado Especial Criminal de Niterói (Jecrim), que solicitou providências à Polícia Civil. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, o despacho pede que o participante seja intimado a depor e relata que, apesar de não parecer ter tido a intenção de cometer o crime, ele praticou o delito.
+Thais Fersoza e Michel Teló curtem momentos apaixonados na Disney
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Maycon incorreu no delito previsto no artido 287 (fazer, publicamente, apologia de fato criminoso) do Código Penal… Ainda que tenham sido decalrações sem a intenção de stimular o delito de mais tratos, ele se consumou, sim. Por tudo, e não tendo o direito de omitir quanto às diversas denúncias recebidas, sejam de anônimos ou de artistas, e enquanto representante do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, cumpro este dever de oficiar a esta delegacia especializada para a realização das providências cabíveis, solicitando a condução imediata de Maycon a pestar depoimento sobre os fatos nesta delegacia”, diz o despacho.
+Datena não comparece em velório de Boechat e explica o motivo: “Não queria vê-lo em caixão”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o documento solicita ainda que a direção do Big Brother Brasil tenha uma conversa com Maycon e o oriente a pedir desculpas ao vivo. A Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a mãe do participante pediu perdão pelo erro do filho: “Não estou sabendo de nada ainda. Mas peço desculpas pelas brincadeiras sem graça dele. Assim que sair, Maycon vai pedir desculpas por tudo. Meu filho é uma pessoa do bem e que não merece passar por isso, ele não tem maldade, é imaturo”.