Fernanda Montenegro teve uma passagem para lá de comentada em “A Dona do Pedaço”, trama das 21h da TV Globo, e acabou causando uma verdadeira chacina no folhetim. A veterana foi responsável pela morte de diversos personagens na primeira fase da novela, mas, diferentemente da ficção, ela não é tão favorável à violência na vida real, principalmente em relação às decisões de Jair Bolsonaro.
+ Após ser impedido de se despedir na Globo, Ivan Moré se vinga e fecha contrato com a Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após briga com Leo Dias no Fofocalizando, Livia Andrade fica irritada e discute com seguidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Quem, a atriz deu sua opinião sobre alguns dos posicionamentos do presidente e a pauta que mais deixou a famosa irritada é o fato de o político ser a favor da liberação de armas. “É uma aberração de proposta. Não prestigiar a Educação, não prestigiar a Cultura, não dar conta de um saneamento básico, que com um atendimento real, o povo passa a ter mais saúde. E vai se perder tempo com arma. É lamentável”, disparou.
Fernanda Montenegro é uma das atrizes do grande escalão da Globo que se posicionou contra o atual governo, ao contrário de Regina Duarte, que também é uma das artistas mais prestigiadas da casa, mas totalmente a favor do que Jair Bolsonaro prega em seus discursos. Nesta semana, no “Conversa Com Bial”, a veterana se defendeu de algumas das críticas que recebeu ao declarar seu apoio ao presidente. “Em 2002 fui chamada da terrorista e hoje sou chamada de fascista, olha que intolerância!”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, a personagem de Fernanda Montenegro, de 89 anos, matou a família rival em “A Dona do Pedaço” em um capítulo de tirar o fôlego. Ela interpretou a avó de Maria da Paz, protagonista vivida por Juliana Paes na novela das 21h.
A habilidade da atriz com armas até foi motivo de estranhamento por alguns internautas com acompanharam as cenas de ação do folhetim, mas ela deixou bem claro o motivo de ter esse conhecimento. “A gente é ator, então, aprende a atirar. Eu já tinha manuseado armas em televisão, só em teatro que não”, explicou.
Fernanda Montenegro continuou sobre a personagem: “Ela é uma exímia atiradora. E parece que, com a idade, essa destreza apurou ainda mais”. Vale lembrar que “A Dona do Pedaço” está já em sua segunda fase.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.