Bruno tomou uma atitude que deixou o Brasil sem acreditar
O cantor Bruno, da dupla com Marrone, tomou uma atitude inesperada após fazer o que não devia na TV. Para quem não acompanhou, ele teve uma fala considerada transfóbica contra a repórter Lisa Gomes, da Rede TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu durante um evento em São Paulo, onde o primeira voz questionou à repórter se ela tinha o órgão sexual masculino. Após a fala um tanto chocante, a repercussão negativa foi imediata e gerou uma série de críticas contra o famoso.
Diante o ocorrido, Bruno tratou de se isolar, gravar um vídeo e usar as redes sociais para divulgar a gravação onde aparece se retratando. O pedido de desculpas se deu na última segunda-feira (15), três dias depois do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou aqui para pedir desculpas para Lisa Gomes, pelo que eu perguntei para ela. Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente. Eu quero pedir desculpa, não tem como voltar no tempo. Pedir perdão para ela”, alega o parceiro de Marrone.
Além de Bruno, Lisa também falou a respeito do ocorrido com o cantor. “Eu me senti invadida. Senti minha intimidade exposta de uma forma como eu não gostaria que fosse. Então, tudo isso me fez muito mal, de voltar a um lugar que eu não gostaria”, disse ela.
Vale destacar que, além do vídeo compartilhado no Instagram, o cantor também disse ter conversado por telefone com a comunicadora e se retratado pela maneira que agiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o cachê de Bruno e Marrone?
Tida como uma das maiores duplas sertaneja do Brasil, os cantores cobram nada menos que R$ 200 mil por apresentação. Apesar das polêmicas, eles seguem com a agenda cheia de shows já marcados.