Johnny Massaro resolveu voltar atrás!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última terça-feira (24), Caio Blat causou polêmica ao publicar no seu Instagram uma foto ao lado de uma mulher, que estava com uma camisa com a seguinte mensagem: “Bruta não, mal domada“. Essa, inclusive, foi a legenda da publicação.
Este post vem dando o que falar na internet e muitos seguidores o consideraram machista. No entanto, quem causou mesmo foi a atriz Maria Casadevall, colega de emissora de Blat, que se indignou e resolveu se manifestar contra a postura do ator global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas houve quem achasse graça da publicação. Foi o caso do ator Johnny Massaro, colega de Caio em Deus Salve o Rei. O intérprete de Rodolfo comentou a publicação do colega de elenco com a frase “te venero”. No entanto, assim como o ator, resolveu pedir desculpas.
“Decidi não me esconder atrás do medo de ser mal interpretado. A gente sabe quem é vítima nessa história e não posso nem quero assumir esse papel. Tenho profundo respeito pela luta feminista. Tenho consciência da importância do sagrado feminino e do alinhamento dessa energia dentro de mim, inclusive, e trabalho para isso. Não vejo qualquer porquê de um ser humano ser – por qualquer motivo que o defina a priori – motivo de destinação ou desrespeito”, afirmou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
● Chris Flores vive relação discreta com artista há anos e fotos entregam identidade de grande amor
Massaro contou que conversou com a atriz Carolinie Figueiredo, que foi uma das famosas que criticou Caio Blat, a quem ele chama de “mana”. “Ela me clareou esse caminho, disse: ‘É muito difícil quando a gente busca ser coerente e viver em verdade e, de repente, cai do cavalo’. Mas ninguém está imune. Não é? De repente, você passa a ser aquilo que luta para não ser. Ao mesmo tempo, não. Espera, calma. Eu sei da minha história. Bem, isso tudo é um aprendizado e me deixa mais corajoso e consciente. Penso que faz parte do trabalho reconhecer os erros e os acertos no caminho, com humildade. Não tenho controle sobre o que pensam de mim – e o fato de estar em exposição pode deixar as coisas maiores – e, por isso, preciso jogar ainda mais atenção sobre minhas ações, pensamentos e palavras. Penso que aí mora o que chamamos “coerência”. Através das palavras, por exemplo, fui incoerente em um comentário. Caí do cavalo? Yep! Isso pode me tornar o que você acha que eu sou, beleza. Mas não define quem eu sou”, completou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No próprio post do Caio, Johnny também se pronunciou. “Amigas, peço perdão. Jamais seria minha intenção consciente rir ou compactuar com uam atitude machista. O teor do meu comentário se deve a uma relação pessoal minha com um amigo que amo. (…) Sei que nada justifica meu comentário – uma vez que tantas mulheres se sentiram, com toda razão, desrespeitadas – a não ser dizer que eu sinceramente não o escrevi com esse intuito”, declarou o ator de “Deus Salve o Rei”.
Veja o post: