A MC Melody completou 12 anos e festejou com mais de 300 convidados em uma mega festa. A cantora chegou ao local em uma Lamborghini avaliada em R$ 1 milhão juto com o pai, Thiago Abreu, da mãe, Glória Severino, e da irmã, Bella Angel.
+ Galã da Globo está deixando o Brasil: “Não aguentava mais me ver no ar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A festa de Melody contou com mais de 300 convidados e um bar de quatro metros, onde os amigos da cantora podiam experimentar drinks sem álcool. Os menores de idade foram identificados para que não houvesse nenhum problema com bebida alcoólica.
Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, a jovem falou sobre as mudanças que precisou sofrer para se adequar a idade que tem e não a que aparenta ter. “Eu acho que não vai ter como ter medo [de ser alvo do Ministério Público] porque vou fazer tudo certinho“, garantiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada se prefere a Melody do passado ou de agora, a cantora respondeu: “olha, eu gosto das duas e entre isso acho que agora eu esteja no rumo certo pra minha carreira. Eu acho que ainda sou a mesma, só mudou minhas roupas, minhas maquiagem, mas de resto sou a mesma criança de sempre“, concluiu.
Em recente entrevista para o mesmo programa, a mãe da garota desabafou sobre a sensualidade antes imposta. Daiane Glória Abreu confessou: “A gente conversava e às vezes eu falava para a Melody ‘olha essa roupa aí, filha, toma cuidado’. [Mas ela respondia] ‘Ah, mãe, mas eu gosto'”.
+Nova novela da Record, Topíssima não será bíblica; saiba quando estreia a trama
Apesar disso, a mãe garantiu que a menina “concorda e está feliz” com o novo estilo. Por sua vez, Melody reafirmou as palavras da mãe e disse estar curtindo a nova fase. “É uma coisa nova, que eu nunca tinha experimentado, mas estou gostando bastante dessa nova Melody”, disse a cantora, acrescentando ter percebido que estava muito pesado: “É para ficar mais criança mesmo, porque estava muito forte. Eu exagerava um pouquinho, mas gostava bastante até”.
O pai da artista também comentou sobre o assunto: “Eu não tinha aquela visão mais a fundo e talvez eu acabava pecando nessa parte. Eu não tinha o olhar crítico para dizer: ‘Olha, essa roupa está muito pesada'”.
Comentando sua festa de 12 anos, a adolescente disse ter sido responsável pela escolha do tema mais infantil: “Na verdade, eu sempre amei unicórnios. Meu quarto é de unicórnio”.
+Seguidora pede para ser garçonete no casamento de Carlinhos Maia e infuencer dá resposta surpreendente
Perguntado se teve parte na decisão do tema da comemoração, o pai negou: “As pessoas falam [que estamos forçando a barra até nisso]. Se tava ruim e muda, agora tá muito infantil. Daí falam, ‘mas deve ser o pai que mandou, né’, mas não tem [isso]. É o jeito dela”.