A polêmica envolvendo Mc Melody e Felipe Neto acabou de ganhar mais um capítulo nesta quinta-feia, 17 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Tereza diz que loira sofre racismo e gera polêmica
Como já foi informado pelo TV Foco, Felipe Neto havia anunciado que iria banir os vídeos da cantora mirim de seu canal no Youtube por conter forte apelo sexual para uma garota de apenas 11 anos.
+Ex de Biel, Duda Castro levanta rumores de affair com Neymar e polêmica vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após alguns “barracos” nas redes sociais, Felipe Neto e Mc Belinho, pai de Melody, entraram em um acordo. Por meio de nota, divulgada em seu perfil oficial no Twitter, o youtuber contou como ficará a situação da artista.
+Band divulga primeira imagem de seu novo programa, O Aprendiz
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
“O objetivo é proteger Melody e Bella e levar um acompanhamento que possa guiá-las nesse mundo de superexposição, corrigir seus comportamentos e fazer com que tenham uma vida sempre saudável, física e mentalmente”, diz o texto compartilhado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após ser atacada por governo de Bolsonaro, Gisele Bündchen receberá prêmio em Hollywood
Confira o texto na íntegra:
ENTENDA A POLÊMICA
Como já foi informado pelo TV Foco, um dos youtubers mais famosos do Brasil, Felipe Neto, que conta com 29 milhões de inscritos em seu canal, anunciou que a Mc Melody está banida de seu canal.Felipe explicou seus motivos e revelou que a sexualização da cantora de apenas onze anos em seus últimos trabalhos é o motivo para ele não fazer mais ‘react’ dos vídeos dela em seu canal.
Usando sua conta oficial no Twitter, Felipe explicou sua decisão. “Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. Onze. E eu tive que censurar uma foto para poder exibir”, publicou ele.
Além da mensagem, Felipe compartilhou um desabafo de alguém que compartilhou a gravação do clipe de Melody em São Paulo. Segundo o relato dessa pessoa, houve “zoom na bunda, coxa e seios” da adolescente de 11 anos.
Felipe ainda enfatizou que Melody não é culpada por isso. “Eu quero lembrar a todos, por favor, a Melody é uma criança, uma menina ingênua que não faz a menor ideia de tudo isso que acontece. Ela é um doce de criança. Veio aqui ano passado e me trouxe um desenho q ela fez de mim. Por favor, não maltratem ela. Ela não tem culpa de nada”, reforçou ele.