A atriz veterana teve o contrato renovado pela emissora carioca
Susana Vieira teve seu futuro anunciado na Globo nesta terça-feira (23), aos 78 anos, ela renovou seu contrato com o canal e deve surgir em uma produção em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal O Globo, Susana Vieira renovou seu compromisso com a emissora e deve ser escalada nas novelas do canal.
Vale destacar que um acordo entre atriz e a Globo era dado como improvável, já que a emissora decidiu adotar uma rígida política ao que diz respeito aos atores e atrizes veteranos do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
Recentemente, Vera Fischer, Malu Mader, Tarcísio Meira e Antônio Fagundes deixaram a emissora. Na contramão dos demais veteranos, Susana Vieira prorrogou seu vínculo no canal em que está desde 1970. Seu último trabalho foi na novela Éramos Seis, gravada entre os anos de 2019 e 2020.
Não faz muito tempo que Susana teve sua demissão dita na TV, quando Alessandro Lo Bianco, da RedeTV!, informou que a atriz ficou sabendo de que seu contrato não seria renovado e acrescentou que ela teria ficado revoltada com a notícia.
Segundo o jornalista, ela ligou inúmeras vezes no canal e chegou a fazer um verdadeiro escarcéu, apelando para a Leucemia Linfóide Crônica que teve, buscando continuar entre o quadro de contratados.
GRAVE DOENÇA
Travando uma guerra contra o câncer, Susana Vieira já enfrentou momentos muitos difíceis. Durante a luta contra a leucemia, a veterana compartilha seus relatos com frequência, através do Instagram.
Ela contou que o momento que sentiu a doença foi quando precisou usar fraldas: “Vocês não sabem o que é. Tiveram que trocar fralda em mim porque eu não podia levantar. Quando eu me vi assim tão exibida, vaidosa, dona de mim, ‘senhora do destino’, rainha de bateria, com uma enfermeira tendo que trocar minha fralda, isso foi muito pesado. Aí bateu e eu vi que estava doente”, escreveu a artista em uma publicação.
CONDENAÇÃO A MORTE
Após ser diagnosticada com leucemia linfocítica crônica (LLC), câncer maligno que não possui cura, Susana Vieira iniciou o tratamento imediatamente e teve que redobrar o cuidado por conta da Covid-19.
Em uma recente entrevista, a famosa quebrou o silêncio sobre as doenças e desmoronou: “Nunca vim a piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nadas. É como se eu não tivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade estar condenada a morte pelos próprios empregos”.