Após confinamento, ex-BBB se dá bem, arruma namorado milionário de 75 anos e patrimônio assusta: “R$ 200 milhões”
24/04/2019 às 9h53
Sempre que uma temporada do Big Brother Brasil chega ao fim, os participantes costumam ficar na mídia por conta das polêmicas que apresentaram dentro do jogo e também pelo que aprontarão fora da casa. A edição do BBB19 foi recheada de confusão e até mesmo a polícia acabou sendo envolvida na história. Paula, assim como outros ex-participantes, foram indiciados por conta de suas declarações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solteiro, Neymar Jr. faz declaração polêmica e fãs apontam indireta para Bruna Marquezine
Porém, nem só de polêmica envolvendo casos de preconceito vivem os ex-BBB’s. Maria Melilo, por exemplo, que ficou conhecida por sua participação na edição de 2011, acabou causando por conta de seu novo namorado. A gata engatou um romance com Arnaldo Pereira Filho e vinha tentando manter o relacionamento em segredo. No entanto, o mistério acabou sendo desvendado pelo jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O escolhido pela ex-BBB é muito famoso no mundo empresarial. Arnaldo Pereira Filho tem 75 anos e possui pelo menos 30 empresas em seu nome, a grande maioria na construção civil. O novo namorado de Maria Melilo, de 35 anos, possui um patrimônio grandioso. Para se ter noção, a fortuna dele está avaliada em mais de R$ 200 milhões. Ele já foi casado e do primeiro casamento possui dois filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar ainda que Arnaldo não é o primeiro relacionamento maduro de Maria Melilo. A ex-BBB já namorou com o ex-deputado Jarbas Vasconcelos, de 76 anos. No primeiro namoro com o político, a moça foi muito atacada e chegou a ser acusada de está apenas interessada na fortuna dele. Com medo que o mesmo aconteça, a sister preferiu se preservar no atual relacionamento, para evitar dores de cabeça.
PAULA ENFRENTA REJEIÇÃO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
Vencedora do BBB19, Paula Von Sperling conseguiu muitos seguidores, mas também alguns inimigos. Com um milhão e meio de reais no bolso, a mineira está aprendendo a lidar com a fama. “Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa. É na hora do café, é na hora do almoço, é na hora do jantar. Eu procuro atender todo mundo com carinho porque são pessoas que torceram por mim, ficaram do meu lado. Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego”, disse ela ao UOL.
Por conta do assédio, Paula, que é católica, precisou quebrar uma tradição na família na Páscoa. “Minha família é muito católica e todos os anos nós vamos rezar juntos na Semana Santa. Dessa vez, eu não consegui entrar na igreja por causa do tumulto. Tive que sair correndo”, revelou. “Sei que vou precisar me acostumar com o assédio e a repercussão pela vitória no programa, mas quando eu entrei eu não pensava na fama nem no dinheiro da final. Só queria mesmo os prêmios, um carro e alguns eletrodomésticos”, desabafou.
Ainda na conversa, Paula falou sobre sua relação com Rodrigo e Gabriela, que estão a processando por intolerância religiosa. “Eles deixaram claro que não querem mais falar comigo por conta daquela confusão que teve e eu resolvi então deixar quieto. Decidi respeitar. Com as outras pessoas, que eu me identifiquei mais, o pessoal do camarote, falo todos os dias. A amizade ficou mesmo. O Alan não faz parte desse grupo, mas eu acredito que ele ainda não me procurou porque a vida dele deve estar também bem corrida. Mas vou procurá-lo. É um menino bom”, comentou.
Sobre os trabalhos apapós o reality, ela comentou: “Tenho recebido vários convites e propostas de trabalho, mas não sei nada desse meio, não tenho ideia de valores nem de contratos. Estou muito perdida e vou começar a conversar com pessoas que entendam para poder me dar um norte. Quero encontrar uma pessoa para ajudar também com as redes sociais porque eu não sou e nunca fui blogueirinha”, comentou.