O ator José de Abreu embarcou em uma enorme brincadeira nos últimos dias. Segundo ele, se autoproclamou presidente do Brasil em oposição ao presidente Jair Bolsonaro. Embora ridicularizado por muitas pessoas, foi apoiado pelo Partido dos Trabalhadores e seus eleitores.
+Detonado por conta do vício em drogas, Casagrande toma atitude surpreendente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse mesmo pessoal foi até um aeroporto recepcionar o “autoproclamado” presidente com direito a muitos abraços por parte de quem estava no local. Em suas mãos, estava uma placa com o nome de Marielle Franco, vereadora brutalmente assassinada no ano passado no Rio de Janeiro.
+Atores de Jesus abandonam gravações da novela e filmagens viram uma loucura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem divulgou o vídeo da chegada de José de Abreu foi a deputada-federal Maria do Rosário, do PT do Rio Grande do Sul. “Nosso autoproclamado presidente José de Abreu chegou ao Brasil para tomar posse nos braços do seu povo! Povo brada“, escreveu ela no Twitter.
Nosso autoproclamado presidente José de Abreu chegou ao Brasil para tomar posse nos braços do seu povo! ❤️🇧🇷
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Povo brada!
"Sem caixa 2,
nem fake news.
É Zé de Abreu,
Presidente do Brasil." pic.twitter.com/YK4VMbvawz— Maria do Rosário (@mariadorosario) March 8, 2019
ATOR FOI CARREGADO POR MANIFESTANTES
Na noite desta sexta-feira (08), sob gritos de “nosso presidente”, o ator José de Abreu, da Globo, foi recepcionado por dezenas de fãs no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O ato misturava sátira e insatisfação com o governo atual de Jair Bolsonaro.
+Alceu Valença quebra o silêncio e abre o jogo sobre entrevista em que foi apontado como bêbado
Ele estava em viagem na Grécia e, ao desembarcar, prometeu processar o presidente Bolsonaro (PSL). Para quem não lembra, Abreu se autoproclamou “presidente” no último dia 25 de fevereiro.
“Eu vou processá-lo. Ele apoia torturadores e pedófilos. Ele acha ruim alguém enfiar o dedo no ânus, mas acha bom o Ustra enfiar ratos nas vaginas de mulheres”.
José de Abreu segurava uma placa em homenagem a Marielle Franco e também proclamou a independência do Brasil, sendo carregado por manifestantes. A palavra de ordem do grupo era: ” Nem caixa 2, nem fake news… Zé de Abreu presidente do Brasil”. Confira: