A atriz da Globo, Bruna Marquezine terá que comparecer a uma delegacia para prestar depoimento contra um processo que está sendo movido contra ela, após se envolver em polêmica com blogueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A blogueira, Francis Simas abriu processo contra a atriz após Bruna Marquezine compartilhar um vídeo da blogueira que falava sobre traição, o discurso de Francis foi publicado no YouTube com o título: Sobre as vantagens de ser corna. No vídeo, Francis Simas fala sobre aceitar a traição do parceiro e que proveitos poderia extrair da situação.
Bruna Marquezine então fez questão de compartilhar publicação com a legenda provocadora: Ah pronto! A cara nem arde, né?”. A influenciadora então decidiu publicar outro vídeo em reposta a Bruna onde diz: “Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
Antes de mover o processo contra Bruna, Francis Simas disse em entrevista ao portal UOL que a atitude da atriz da Globo era imperdoável: “Eu não posso aceitar você vir na internet, dizer na minha cara que a minha cara tem que arder. Você só teve um namorado, ou pelo menos que todos nós conhecemos”.
Agora o processo já está em andamento e Bruna Marquezine terá que comparecer na delegacia para expor sua versão. A advogada responsável pelo caso, Adriana Belém, disse à jornalista do portal O Dia, Fábia de Oliveira que o processo está em andamento e Bruna Marquezine será intimada para depor oficialmente.
“Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima [Francis] sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito”, disse a delegada.
A assessoria de Bruna Marquezine foi procurada, no entanto não quis comentar sobre o caso.