Sertanejo Léo Chaves passa a investir na carreira de ator
29/10/2018 às 10h18
No último ano, Victor Chaves, que faz dupla com o irmão Léo, se envolveu em uma grande confusão. O cantor foi acusado pela então esposa, Poliana Bagatini, de agressão física. Na ocasião, a Globo chegou a afastá-los do programa The Voice Kids e os substituiu por Simone e Simaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos deixa fã decepcionada ao se negar a abraçá-la em programa do SBT
Desde esse fatídico episódio, os dois irmãos, em comum acordo, estariam dando um tempo e cada um passaria a seguir seus projetos pessoais de forma independente. E pelo visto Léo Chaves tem feito valer a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornalista da Globo se revolta com oração de Bolsonaro em rede nacional
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o cantor vai interpretar Sérgio Reis em um musical sobre a vida do sertanejo. O anúncio foi feito pelo próprio Léo durante a Festa da Música, no Rio Grande do Sul. A previsão é que a peça estreie no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O VETO DA TV GLOBO
A dupla sertaneja Victor e Leo está vetada pela direção da Globo de aparecer em qualquer programa da emissora carioca. A polêmica envolvendo o nome de Victor e sua esposa repercutiu muito mal.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Após a decisão de retirar a dupla do reality show “The Voice Kids”, Victor desabafou em sua rede social e demonstrou indignação com o canal.
+ Wesley Safadão proíbe filho de usar celular, defende a atual mulher e revela suas razões
Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção da Globo não quer a presença dos cantores em nenhum programa. Nem os nomes deles podem ser citados.
A assessoria da emissora nega qualquer tipo de veto aos cantores ou qualquer outro famoso. A dupla prefere manter o silêncio e não comenta a decisão.