O ator Douglas Sampaio esteve envolvido dias atrás em mais uma polêmica. É que ele teve fotos íntimas divulgadas na internet após passar uma noite de diversão em um quarto de motel. Em meio a tudo isso, o ator acabou sendo chantageado por duas travestis, segundo informou ao jornalista Leo Dias.
De acordo com o que disse a coluna de Leo, Douglas estava com um grupo para ter uma noite de diversão em um quarto de motel, incluindo prostitutas. Na ‘hora H’, no entanto, ele percebeu que entre as mulheres no local haviam duas travestis. Douglas teria pago as duas sem manter relações sexuais com elas, para evitar problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As travestis, no entanto, acabaram divulgando algumas fotos da noite em que tudo ocorreu. Douglas disse que estava sendo chantageado por elas e se explicou.
+ Em três semanas, Segundo Sol acumula melhor ibope das 21h desde 2014
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu vi que eram travestis, paguei e dispensei para não ter problema. Só que mesmo assim, estou sendo chantageado. Elas querem dinheiro para não vazar as imagens. Não tenho nenhuma descriminação com elas, mas não é o que gosto”, disse.
Agora, ele se manifestou através de stories do seu Instagram e disse que não teve contato sexual com as trans, e afirmou que ninguém tem nada a ver com sua vida. Disse ainda que, se quiser, algum dia ‘pega’ homem ou até mesmo travestis “e foda-se”. Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR SE ENVOLVEU EM POLÊMICA NO FIM DO ANO PASSADO
Estava tudo certo para que o ator Douglas Sampaio gravasse o longa “Entre Nós” no dia 30 de outubro do ano passado, porém, acabou não comparecendo no set de filmagens, sendo substituído às pressas.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o bonitão teria brigado com a namorada, Mariana Braguês e, por esse motivo, teria faltado ao trabalho.
Vale lembrar que o ex-fazendeiro também deu dor de cabeça na Record, durante a novela “A Terra Prometida”. Na época o rapaz faltava as gravações inúmeras vezes, irritando a produção.