Nesta terça-feira (5), rolou o famoso Bloco Fervo da Lud, o qual estima-se que tenha arrastado cerca de 1 milhão de foliões. No entanto, nem tudo saiu como esperado, pois o trio da Ludmilla teve que parar cerca de 40 minutos antes do previsto. Isto se deu após uma briga no meio da muvuca.
+Naiara Azevedo rebola em camarote ao lado de Ludmilla e empolga foliões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de suas redes sociais, Ludmilla falou a respeito do caso e lamentou bastante: “Gente, o Carnaval é tempo de festa, alegria , união e também de doação de amor ao próximo, um momento de respiro para um povo que batalha o ano todo para alcançar seus objetivos. Há 2 anos, criei o Fervo da Lud com isso em mente: levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje, lamentavelmente, isso não foi possível.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta diz se ficou com Gabriel Medina e explica marca de batom na boca de Neymar
“Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos. Espero que o total do amor que gostaria de ter doado hoje cantando seja transmitido nessa mensagem. Mais amor! Mais paz! Fiquem bem e contem comigo. Amo vocês!”, finalizou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Tereza acredita que será indicada ao Paredão e explica teoria