Mamma Bruschetta pediu desculpas a Luisa Marilac no final do programa “Fofocalizando” do SBT na tarde dessa terça-feira, 15 .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma confusão generalizada tomou conta das redes envolvendo Nego do Borel, Luisa Marilac e Mamma Bruschetta e chegou até ameaças de processos.
Tudo começou quando Luisa Marilac elogiou uma foto de Nego Borel nas redes sociais dizendo que ele era um “gato”. E o cantor respondeu dizendo que Luisa Marilac também era “um homem gato”. A resposta do funkeiro repercutiu e virou tema de vários debates.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No “Fofocalizando”, Mamma Bruschetta defendeu o cantor e disse que Luisa Marilac era realmente “um homem”: “A gente está falando a verdade, porque, afinal de contas, Luisa Marilac é homem também”.
+Após polêmica, José Mayer se diz pronto para voltar às novelas: “Só falta o convite”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Luisa não gostou do comentário de Mamma e chegou a ameaça-la de processo:Ah, é um homem? Você vai ter que falar isso para o meu advogado, Mamma Bruschetta! Hoje eu sou mulher documentada! Eu vou lhe processar! É uma bobagem, e você vai tomar um processo!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mamma usou o espaço do programa do SBT para se pronunciar sobre o caso: “Por absoluta ignorância minha, eu não sabia que Luisa Marilac tinha se tornado uma mulher, oficialmente, pelos documentos, e cometi a indelicadeza de chamá-la de homem. Então eu peço desculpas a quem ficou ofendido”, disse a apresentadora, que concluiu: “E preste atenção: Mamma Bruschetta jamais poderá ser transfóbica. Está aqui. Jamais fui e serei transfóbica. Um beijo”.
MAIS DETALHES SOBRE A BRIGA ENTRE MAMMA E LUISA MARILAC
Mamma Bruschetta não se mostrou nada empática no Fofocalizando desta segunda-feira (14) e já começou a semana sendo chamada de transfóbica nas redes sociais. O motivo foi o comentário polêmico feito pelo Nego do Borel contra Luisa Marilac, que é transexual, repercutido no vespertino.
Leão Lobo começou dizendo: “Aí foi uma coisa pessoal, uma ofensa pessoal. Ela estava elogiando o rapaz, ele responde com pedras na mão. Ele chamou ela de homem, ela é mulher”. “Mas ela é homem!”, rebateu Mamma, sendo imediatamente massacrada pelo público nas redes sociais.
Imediatamente, Gabriel Cartolano interrompeu e disparou: “Mamma, ela batalhou a vida inteira para ter essa imagem, para construir essa imagem, hoje em dia ela é feliz, se sente bem, aí vem uma pessoa e fala ‘você é homem’, ela não se sente bem quando uma pessoa fala isso para ela”.
“Não estou tirando o direito dela, mas é muito pouco para causar tanto tumulto”, rebateu Bruschetta. “Talvez ela tenha exagerado na repercussão”, afirmou Gabriel sobre Luisa Marilac. “Esse negócio de politicamente correto já encheu o saco”, rebateu Décio Picinnini.
“Mas ali é pessoal, Décio. É diferente. Ela é uma mulher, tá elogiando o cara. Ela não é um gato, é no mínimo uma gata”, explicou Leão. “Ela não mudou de sexo oficialmente ainda, Leão”, retrucou Décio. “Olha, por coisas pequenas como essas é que às vezes acontecem umas coisas absurdas, é preciso cortar na raiz”, finalizou Leão.