Wesley Safadão virou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. Acontece que a ex-mulher do cantor Mileide Mihaile divulgou os valores que ele pagava pela pensão do filho Yhudy e disse que ele estava querendo reduzir o valor do montante em dinheiro.
Em sua defesa, Wesley Safadão alegou que apenas queria saber o que estava sendo feito com o benefício. Depois de todos os comentários, o cantor aproveitou a folga que teve ontem por conta do jogo da seleção brasileira para curtir com sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após fazer mistério, Gleici Damasceno desmente boatos e nega que esteja grávida de Wagner Santiago
O cantor passou o dia com Thyane Dantas, Yhudy e Ysis e se mostrou extremamente feliz em vários dos vídeos divulgados por ele em seu stories no Instagram. Em um dos momentos Yhudy aparece chorando de emoção, após fazer um gol durante uma partida no videogame.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-MULHER DE WESLEY SAFADÃO RECEBE AMEAÇAS DE MORTE
Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão e mãe do seu filho, Yhudy, de 7 anos, recebeu um pedido do artista, solicitando que o valor pago de pensão, cerca de R$ 9,5 mil, seja revisto e a que a Justiça inclua os valores que ele dá por fora da quantia depositada mensalmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todo esse assunto tem prejudicado a imagem do cantor, já que Mileide declara que o ex-marido estava tentando diminuir a pensão do garoto pela quarta vez. Diante disso, a digital influencer chegou a receber ameaças de morte por parte de alguns fãs mais radicais de Wesley.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Curta seu filho hoje, porque amanhã será o seu fim. Sabemos todos os seus passos e amanhã você não volta para casa. Mexeu onde não devia”, disparou uma pessoa no comentário de uma foto da morena. Em resposta, Safadão nega as informações repassadas por Mihaile.