Conforme já informamos aqui no TV FOCO, Lucas, participante da segunda temporada do “MasterChef”, passou pelo maior constrangimento na edição especial do reality, exibido nesta semana pela Band, ao ser criticado por Paola Carosella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Abri uma vaga para você nas mesmas condições dos outros cozinheiros. Você podia ter pelo menos me ligado e falado ‘obrigado, mas não vou aceitar’. Isso no se faz”, disse Paola, que havia convidado Lucas para trabalhar em seu restaurante.
Ele, por sua vez, ao invés de negar o convite, preferiu “sumir”, deixando a Chef na mão. Depois da saia justa, ele comentou as críticas de Carosella. “Fiquei chateado quando ela me mandou calar a boca, ela exagerou”, afirma o participante.
+ SBT abre votação do Troféu Internet 2016; Saiba como votar!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele disse que se decepcionou a chef ao dizer que estagiava em outro lugar, mesmo após ter sido convidado a trabalhar com a jurada: “Ela já sabia, eu havia publicado foto com Bel Coelho [chef]. Não foi surpresa para ela. TV é sensacionalismo”.
Bel Coelho, por sua vez, desmentiu Lucas. “Ele veio por meio da Bianca, que indicou colegas como Mohammed, Martin, Helena e Lúcio. Lucas fez quatro eventos esporádicos, mas não é funcionário fixo”, disse ela, segundo a coluna Zapping.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cozinheira disse que ficou surpresa ao ver seu nome envolvido na confusão. “Se eu fosse contratá-lo teria seguido o código dos chefs e ligado diretamente para a Paola”, ressalta Bel, que tem boas relações com Paola, que não comentou o assunto.
Depois de tudo isso, Lucas confessou estar muito triste. “Se eu fosse deprimido teria me enforcado”, diz.