volta por cima
Após contas esvaziadas e vida miserável, Luva de Pedreiro vai parar em mansão e aluguel chocante é exposto
05/07/2022 às 16h31
Luva de Pedreiro consegue mudar de vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após tantas polêmicas recentes envolvendo o antigo empresário Allan Jesus, o influenciador Iran Santana Alves, o Luva de Pedreiro, conseguiu finalmente se mudar para seu novo lar no litoral de Pernambuco. A antiga residência de Iran no interior da Bahia tinha péssimas condições e precisava de várias mudanças por reforma. Foram descobertos detalhes da nova residência do influenciador, além do valor do aluguel, pelo colunista Leo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para poder morar de frente para o mar, em um condomínio localizado no Loteamento Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, o influenciador e sua equipe terão de pagar nada além do que R$30 mil em aluguel, de acordo com um site de imóveis que anunciava a propriedade. Além da vista deslumbrante, residência nova de Luva de Pedreiro possui cinco quartos, cincos vagas na garagem e cinco banheiros.
O imóvel também tem churrasqueira e piscina, para Iran e a família poderem aproveitar ao máximo o verão nordestino. Apesar da complicação na Justiça envolvendo seu ex-empresário e o polêmico contrato que tinha de agenciamento de carreira, enfim, Luva de Pedreiro vive em um lugar que condiz realmente com o patamar que atingiu nas redes sociais nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Censura sobre o caso
O Fantástico, da Globo, deste domingo (3), exibiu uma reportagem de dez minutos cobre Luva de Pedreiro, influenciador baiano envolvido em uma enorme polêmica com seu ex-empresário ao longe da semana. Contudo, o programa global recebeu uma notificação judicial impedindo a equipe de transmitir alguns trechos da matéria, os quais poderiam fomentar discursos de ódio contra Alan Silva Jesus, que gerenciava a carreira de Luva.
Em posicionamento anunciado por Poliana Abritta, ela explicou o que foi dito pela juíza, pedindo o sigilo das informações e declarando impedimento de divulgação da trechos que poderiam constranger o ex-empresário. A âncora do programa destaca que discursos de ódio não são toleráveis e que o canal não compactua com essa prática. “Ameaças são inaceitáveis em qualquer situação e quem as pratica está sujeito a consequências legais. Divergências sobre questões contratuais devem ser decididas pelo Poder Judiciário, responsável pela aplicação da lei, a relação entre as partes”, leu Poliana.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Logo em seguida, a jornalista destaca a censura aplicada à reportagem e manifesta como a magistrada feriu a liberdade de imprensa, garantida na Constituição. Além disso, ressalta a importância do acesso a informação garantido a todos os brasileiros:
“O jornalismo apura com isenção todos os lados da notícia e produz conhecimento sobre os fatos. É direito da sociedade ter acesso a todos os acontecimentos relevantes. A TV Globo entende que a liminar concedida viola a liberdade de imprensa e de expressão, pilares da democracia e protegidas pela Constituição Brasileira. Por isso, vai recorrer da decisão!”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.