Luva de Pedreiro consegue mudar de vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após tantas polêmicas recentes envolvendo o antigo empresário Allan Jesus, o influenciador Iran Santana Alves, o Luva de Pedreiro, conseguiu finalmente se mudar para seu novo lar no litoral de Pernambuco. A antiga residência de Iran no interior da Bahia tinha péssimas condições e precisava de várias mudanças por reforma. Foram descobertos detalhes da nova residência do influenciador, além do valor do aluguel, pelo colunista Leo Dias.
Para poder morar de frente para o mar, em um condomínio localizado no Loteamento Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, o influenciador e sua equipe terão de pagar nada além do que R$30 mil em aluguel, de acordo com um site de imóveis que anunciava a propriedade. Além da vista deslumbrante, residência nova de Luva de Pedreiro possui cinco quartos, cincos vagas na garagem e cinco banheiros.
O imóvel também tem churrasqueira e piscina, para Iran e a família poderem aproveitar ao máximo o verão nordestino. Apesar da complicação na Justiça envolvendo seu ex-empresário e o polêmico contrato que tinha de agenciamento de carreira, enfim, Luva de Pedreiro vive em um lugar que condiz realmente com o patamar que atingiu nas redes sociais nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Censura sobre o caso
O Fantástico, da Globo, deste domingo (3), exibiu uma reportagem de dez minutos cobre Luva de Pedreiro, influenciador baiano envolvido em uma enorme polêmica com seu ex-empresário ao longe da semana. Contudo, o programa global recebeu uma notificação judicial impedindo a equipe de transmitir alguns trechos da matéria, os quais poderiam fomentar discursos de ódio contra Alan Silva Jesus, que gerenciava a carreira de Luva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Em posicionamento anunciado por Poliana Abritta, ela explicou o que foi dito pela juíza, pedindo o sigilo das informações e declarando impedimento de divulgação da trechos que poderiam constranger o ex-empresário. A âncora do programa destaca que discursos de ódio não são toleráveis e que o canal não compactua com essa prática. “Ameaças são inaceitáveis em qualquer situação e quem as pratica está sujeito a consequências legais. Divergências sobre questões contratuais devem ser decididas pelo Poder Judiciário, responsável pela aplicação da lei, a relação entre as partes”, leu Poliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, a jornalista destaca a censura aplicada à reportagem e manifesta como a magistrada feriu a liberdade de imprensa, garantida na Constituição. Além disso, ressalta a importância do acesso a informação garantido a todos os brasileiros:
“O jornalismo apura com isenção todos os lados da notícia e produz conhecimento sobre os fatos. É direito da sociedade ter acesso a todos os acontecimentos relevantes. A TV Globo entende que a liminar concedida viola a liberdade de imprensa e de expressão, pilares da democracia e protegidas pela Constituição Brasileira. Por isso, vai recorrer da decisão!”.