Silvio Santos tinha a promessa de voltar para as gravações nas próximas semanas
Depois de assustar a todos os fãs e familiares ao testar positivo para covid-19, Silvio Santos, que correu risco de vida e chegou a ser internado por um dia inteiro no hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), se recupera bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a assessoria do SBT, o dono da emissora está com o quadro de saúde estável e muito bem. No entanto, ao contrário do que era previsto, Silvio Santos não voltará a gravar o seu programa.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7: “trabalha-se com a certeza que gravação com apresentador sênior, só depois da terceira dose da vacina”. A mesma notícia já havia sido especulada pela Fabiola Reipert, que comando o quadro A Hora da Venenosa, no Balaço Geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações veiculadas pela jornalista, as filhas de Silvio impediram que o pai retornasse antes de receber uma dose de reforço: “O Silvio Santos já está bem e recuperado da Covid-19, só que assim, as gravações do programa dele estão canceladas por enquanto e ele só deve voltar a gravar depois de tomar a terceira dose da vacina”, afirmou Reipert.
Há poucos dias, o Governo de São Paulo, estado que Silvio Santos mora, anunciou uma terceira dose da vacina contra a Covid-19, que será aplicada em idosos com idade superior a 60 anos – o empresário completou 90 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO NÃO VAI Á TELETON
Teleton, um dos maiores tesouros de Silvio Santos, retornará no SBT em seu formato original. A informação foi confirmada por Norma Mantovanini, diretora da atração, em coletiva nesta quarta-feira (01).
A executiva confirmou que tudo acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro e terá como meta a arrecadação de R$30 milhões. Na ocasião, Norma também anunciou que, pela primeira vez, o dono do baú não comandará o programa especial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE