BOMBA
Após ser cortada por fenômeno, Chris Flores tem pior notícia no SBT e vê substituto estourar: “Arrancada”
29/09/2021 às 15h03
Programa de apresentadora não tem boa audiência
Na última terça-feira, 28, Silvio Santos deu uma verdadeira facada nas costas de Chris Flores e cortou o “Fofocalizando” da grade do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o programa de fofocas foi exibido mais cedo para transmitir o jogo do PSG x Manchester City, partida da Liga dos Campeões da UEFA.
Além de Chris Flores ser arrancada do ar mais cedo devido ao novo fenômeno milionário de Silvio Santos, a apresentadora recebeu a pior notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PIOR NOTÍCIA PARA APRESENTADORA
Isso porque, a audiência do “Fofocalizando”, que não costuma ser alta, caiu ainda mais na última terça-feira, 28.
A produção marcou apenas 2,6 pontos de média na Grande São Paulo. Isso fez com que o formato fosse o de menor índice de toda a programação do dia do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, mesmo com a notícia sobre o fracasso do programa de Chris Flores, o SBT pode celebrar.
Acontece que o “substituto” do “Fofocalizando” alcançou 17,6 pontos de média durante a transmissão do Atlético-MG x Palmeiras, jogo da Libertadores.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chupou meu peitinho e sertanejo ereto no palco: 2 escândalos fazem Chris Flores perder o chão
● “A vida dela virou um inferno e vive assim”: Chris Flores entrega desfecho da grávida de Taubaté
● Revelação de Chris Flores desmascara famosa e traz situação envolvendo Ana Maria
SUBSTITUTO MILIONÁRIO
Adquirido em março deste ano, junto a UEFA, detentora dos direitos de transmissão, estima-se que o SBT tenha pago a bagatela de R$ 800 milhões pelo torneio da Liga dos Campeões da Europa, principal torneio de futebol do velho continente.
De acordo com Gabriel Vaquer, do “Notícias da TV”, o SBT já bateu uma de suas metas comerciais e fechou três patrocinadores antes da fase de grupos do torneio, a mais atraente para os anunciantes e para a audiência.
Entre os novos parceiros da emissora de Silvio Santos, estão marcas que nunca anunciaram no canal.
Por exemplo, a Heineken e WhatsApp são as empresas inéditas que patrocinarão o torneio europeu.
Além dessas, o Sportingbet, que já anuncia nos intervalos da Libertadores, também adquiriu uma das cotas do SBT
Apesar do sucesso inicial, 3 cotas ainda estão disponíveis e deverão ser comercializadas em breve.
Pela metade do espaço disponível, estima-se que o SBT receba 180 milhões de reais com o produto que já foi um dos carros-chefe da Globo.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]