BOMBA

Após ser cortada por fenômeno, Chris Flores tem pior notícia no SBT e vê substituto estourar: “Arrancada”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Chris Flores apresenta o "Fofocalizando" no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Programa de apresentadora não tem boa audiência

Na última terça-feira, 28, Silvio Santos deu uma verdadeira facada nas costas de Chris Flores e cortou o “Fofocalizando” da grade do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, o programa de fofocas foi exibido mais cedo para transmitir o jogo do PSG x Manchester City, partida da Liga dos Campeões da UEFA.

Além de Chris Flores ser arrancada do ar mais cedo devido ao novo fenômeno milionário de Silvio Santos, a apresentadora recebeu a pior notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PIOR NOTÍCIA PARA APRESENTADORA

Isso porque, a audiência do “Fofocalizando”, que não costuma ser alta, caiu ainda mais na última terça-feira, 28.

A produção marcou apenas 2,6 pontos de média na Grande São Paulo. Isso fez com que o formato fosse o de menor índice de toda a programação do dia do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, mesmo com a notícia sobre o fracasso do programa de Chris Flores, o SBT pode celebrar.

Acontece que o “substituto” do “Fofocalizando” alcançou 17,6 pontos de média durante a transmissão do Atlético-MG x Palmeiras, jogo da Libertadores.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SUBSTITUTO MILIONÁRIO

O “substituto” de Chris Flores é um dos maiores investimentos da história da emissora de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adquirido em março deste ano, junto a UEFA, detentora dos direitos de transmissão, estima-se que o SBT tenha pago a bagatela de R$ 800 milhões pelo torneio da Liga dos Campeões da Europa, principal torneio de futebol do velho continente.

De acordo com Gabriel Vaquer, do “Notícias da TV”, o SBT já bateu uma de suas metas comerciais e fechou três patrocinadores antes da fase de grupos do torneio, a mais atraente para os anunciantes e para a audiência.

Entre os novos parceiros da emissora de Silvio Santos, estão marcas que nunca anunciaram no canal.

Por exemplo, a Heineken e WhatsApp são as empresas inéditas que patrocinarão o torneio europeu.

Além dessas, o Sportingbet, que já anuncia nos intervalos da Libertadores, também adquiriu uma das cotas do SBT

Apesar do sucesso inicial, 3 cotas ainda estão disponíveis e deverão ser comercializadas em breve.

Pela metade do espaço disponível, estima-se que o SBT receba 180 milhões de reais com o produto que já foi um dos carros-chefe da Globo.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile