Programa de apresentadora não tem boa audiência
Na última terça-feira, 28, Silvio Santos deu uma verdadeira facada nas costas de Chris Flores e cortou o “Fofocalizando” da grade do SBT.
Isso porque, o programa de fofocas foi exibido mais cedo para transmitir o jogo do PSG x Manchester City, partida da Liga dos Campeões da UEFA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Chris Flores ser arrancada do ar mais cedo devido ao novo fenômeno milionário de Silvio Santos, a apresentadora recebeu a pior notícia.
PIOR NOTÍCIA PARA APRESENTADORA
Isso porque, a audiência do “Fofocalizando”, que não costuma ser alta, caiu ainda mais na última terça-feira, 28.
A produção marcou apenas 2,6 pontos de média na Grande São Paulo. Isso fez com que o formato fosse o de menor índice de toda a programação do dia do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, mesmo com a notícia sobre o fracasso do programa de Chris Flores, o SBT pode celebrar.
Acontece que o “substituto” do “Fofocalizando” alcançou 17,6 pontos de média durante a transmissão do Atlético-MG x Palmeiras, jogo da Libertadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUBSTITUTO MILIONÁRIO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adquirido em março deste ano, junto a UEFA, detentora dos direitos de transmissão, estima-se que o SBT tenha pago a bagatela de R$ 800 milhões pelo torneio da Liga dos Campeões da Europa, principal torneio de futebol do velho continente.
De acordo com Gabriel Vaquer, do “Notícias da TV”, o SBT já bateu uma de suas metas comerciais e fechou três patrocinadores antes da fase de grupos do torneio, a mais atraente para os anunciantes e para a audiência.
Entre os novos parceiros da emissora de Silvio Santos, estão marcas que nunca anunciaram no canal.
Por exemplo, a Heineken e WhatsApp são as empresas inéditas que patrocinarão o torneio europeu.
Além dessas, o Sportingbet, que já anuncia nos intervalos da Libertadores, também adquiriu uma das cotas do SBT
Apesar do sucesso inicial, 3 cotas ainda estão disponíveis e deverão ser comercializadas em breve.
Pela metade do espaço disponível, estima-se que o SBT receba 180 milhões de reais com o produto que já foi um dos carros-chefe da Globo.