Sonia Abrão foi presenteada pelo SBT nesta quarta-feira (8), um dia após sofrer um corte na programação da RedeTV! por causa de Bolsonaro
Sonia Abrão usou as redes sociais para revelar um presente muito especial que ganhou do SBT, nesta quarta-feira (8). Após passar um dia sem trabalhar na RedeTV!, a veterana revelou ter sido surpreendida com o mimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora publicou uma imagem de uma bolsa personalizada em comemoração aos 40 anos do SBT, que foi celebrado no mês passado.
“Olha a surpresa que me aguardava na volta ao trabalho hoje: um presente do SBT pelos seus 40 ANOS!!! Amei !!! Obrigadaaaaa!!!”, escreveu Sonia Abrão na legenda da imagem. A carta da emissora diz: “Obrigada por fazer parte da nossa história”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presente foi dado um dia após a RedeTV! tirar uma hora do “A Tarde é Sua” para a exibição de um especial sobre a manifestação promovida por Bolsonaro. Por causa disso, a atração perdeu em faturamento, já que ganha por merchandising exibido na tela.
PROBLEMAS NOS BASTIDORES
Sonia Abrão, então, deixou a edição de ontem totalmente gravada com os seus colunistas. Segundo o Notícias da TV, o corte em uma hora gerou um tremendo mal estar entre os funcionários da produtora da jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, para quem não sabe, não é funcionária direta da RedeTV!, então tem os seus próprios colaboradores. Não é à toa que a atração não sofre com a greve que empregados fazem na porta da sede da emissora, em Osasco.
RELAÇÃO COM O SBT
Sonia Abrão tem uma relação muito próxima a Silvio Santos. A apresentadora era convidada anualmente para participar do “Troféu Imprensa” ao lado de outros colunistas do mundo do entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa da pandemia, seu papel na premiação não foi cumprido no ano passado, mas isso não a impede de elogiar o SBT. Uma fã até percebeu isso e deixou um comentário no post da famosa: “Também, você puxa saco do Silvio Santos, no mínimo uma bolsinha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE