O narrador da Globo partiu pra cima de Neymar e irritou os chefões da emissora
Depois de ter se metido em algumas polêmicas por dois áudios vazados, Galvão Bueno voltou a ser vítima de uma falha técnica no último domingo (10), na Globo.
Tudo aconteceu depois do fim da partida entre Colômbia e Brasil, quando o repórter, Eric Faria informou que Neymar teria ido pro vestiário sem cumprimentar os jogadores rivais e foi aí que foi possível ouvir a frase: “Idiota”, dita por Galvão Bueno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não se sabe se o narrador estava falando com alguém da equipe da Globo, mas fato é que o veterano abaixou o tom de voz para dizer a frase, indicando que se direcionava ao jogador da seleção Brasileira.
O áudio vazado, claro, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter e até Rafaella Santos, irmã de Neymar se pronunciou nas redes sociais.
Através do stories a Rafaella tomou as dores do irmão e rebateu o contratado da Globo: “Ah e um certo senhor que eu já tinha falado no meu Stories passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota….Será ele ou você?”, detonou a influenciadora.
Pois bem, dentro da Globo, ao que parece, a fala de Galvão Bueno também não pegou bem e segundo o que se fala dentro da Vênus Platinada o veterano teria deixado os executivos da emissora furiosos com mais um áudio vazado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador da Globo expõe situação com Galvão Bueno em bastidores e como ele é de verdade: “Incontáveis”
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
SALÁRIO CORTADO EM 80%
Antes do episódio envolvendo Neymar, Galvão Bueno já havia recebido a pior notícia sobre um corte avassalador no salário que recebe da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Léo Dias, colunista do Portal Metrópoles, Galvão Bueno recebia R$ 5 milhões mensais antes do reajuste. Agora, com o novo contrato, o locutor queridinho tem um salário de cerca de R$ 800 mil.
Apesar de aceitar a nova condição, a assunto que rodeia os bastidores da Globo é de que Galvão Bueno está muito insatisfeito com a redução salarial. Para tentar suprir o corte mensal, a líder de audiência permite que ele faça publicidade por conta própria. Diferente de outros jornalistas do canal, que são proibidos de fechar contratos com marcas e patrocínios.