Xaropinho deu uma entrevista para o Flowcast onde contou detalhes da relação com Ratinho no programa do SBT, claro, em tom de brincadeira
Xaropinho é sem dúvidas um dos personagens mais icônicos da televisão brasileira. Ao lado de Ratinho, o fantoche continua na tela do SBT e o personagem recentemente contou alguns detalhes de sua relação com o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao Flowcast, o rato contou que Ratinho o levou para a televisão por achar que daria audiência, e realmente deu. “Me levou para a TV, ele me explora, sabe… Ele usa meu nome: ‘Programa do Ratinho’. Ratinho sou eu, cara. Ele me explora. Aquele cara não vale nada”, brincou.
Xaropinho continuou a brincadeira dizendo que todo o seu salário vai para o patrão e ainda chamou atenção do Homem do Baú. “Ele não me paga nada, meu dinheiro vai direto para ele, mano. Um absurdo, Silvio Santos. Silvio Santos até evita falar comigo”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O entrevistador perguntou se já houve alguma conversa com o dono do SBT nos bastidores. “Encontrei o Silvio Santos, ele falou: ‘Olha, o Chavequinho’. Eu falei: ‘Chavequinho o quê, mano. Chavequinho é a tua mãe, rapaz”, brincou o fantoche.
MUITOS ANOS
Para quem não sabe, Xaropinho é interpretado por Eduardo Mascarenhas, que é pastor de uma igreja evangélica no interior de São Paulo. O humorista participa do programa de Ratinho desde a época que o apresentador trabalhava no rádio, antes do contrato com a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA
Existe um escândalo, entretanto, na história do fantoche. O personagem foi criado por Gilson Sodré no fim dos anos 1980, mas foi repassado para outro ator quando Ratinho foi para a TV. De acordo com o Notícias da TV, o bonequeiro atualmente é a cobra Judite da “Hora da Venenosa” no Paraná, mas ainda se lembra com rancor do Xaropinho.
“Quando você cria algo que alguém te toma, faz sucesso com aquilo e não te reconhece… Acho que esse é o maior perrengue que você pode passar”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE