CRIME
Após matar pais brutalmente, Suzane Von Richthofen expõe o que irmão fazia com ela e detona: “Era muito sofrida”
13/10/2021 às 15h30
De acordo com criminosa, irmão a visitava em cadeia
Em 2002, Suzane Von Richthofen assassinou seus pais a golpes de barra de ferro enquanto dormiam em sua casa, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a criminosa arquitetou um plano para ficar com a fortuna de seus pais. Na época a tragédia comoveu milhares de brasileiros.
Atualmente, a história de Suzane Von Richthofen voltou a ter destaque na mídia. Isso porque, a mulher foi liberada da prisão para ter aulas na faculdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, outro assuntou voltou à tona. Acontece que desde o crime, a mulher concedeu apenas duas entrevistas.
CONTA A VERDADE EM ENTREVISTA
A primeira ocorreu em 2006 para o “Fantástico”, da Rede Globo e a segunda para Gugu Liberato, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista com Gugu, Suzane Von Richthofen abriu o jogo sobre seu irmão, Andreas.
De acordo com a criminosa, ela parou de ter notícias do irmão quando se mudou para Tremembé. No entanto, o rapaz a visitava quando era mais jovem após o crime.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Ele era uma criança ainda (…) adolescente [na época do crime]. Eu não sei o que aconteceu com ele depois de tudo isso, mas foi isso que ele me falou, que não queria ficar longe de mim”, disse Suzane Von Richthofen.
CRIMINOSA EXPÕE O QUE IRMÃO FEZ
Além disso, a criminosa confessou que o irmão ia visitá-la na prisão de São Paulo: “E realmente, durante muito tempo ele foi me visitar”.
Em seguida, Suzane Von Richthofen confessou que não gostava de ver o irmão naquela posição.
“Era uma coisa que era muito sofrida para mim também. Ver meu irmão entrando numa cadeia não é fácil. Passar por revista não é fácil”, disse a criminosa, que continuou:
“Todo aquele constrangimento de ir numa cadeira e a gente sabe que é ruim, um clima pesado, um lugar triste de sofrimento e eu não queria isso para ele. Mas ele fez isso por mim. Ele foi por muito tempo me visitar”, disse ela.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]