Após crise em São Paulo, Band cancela “Brasil Urgente” de Brasília

07/04/2015 às 14h20

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Rimack Souto comanda o "Brasil Urgente" de Brasília (Foto: Divulgação)
Rimack Souto comanda o "Brasil Urgente" de Brasília (Foto: Divulgação)

Rimack Souto comanda o “Brasil Urgente” de Brasília (Foto: Divulgação)

A situação da Band está ficando cada vez mais complicada. Após vários cortes de gastos em São Paulo, cancelando contratos e dando fim a alguns programas, chegou a vez do “Brasil Urgente” de Brasília chegar ao fim. Quem informa é o colunista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a publicação, a equipe do programa foi comunicada na manhã desta terça (7) e sete profissionais foram demitidos. O jornalista Rimack Souto era quem apresentava o informativo, cujo fim é derivado da grave crise que vem sendo enfrentada pela Bandeirantes.

A assessoria da emissora em São Paulo confirma o fim do “Brasil Urgente – Brasília” e, no lugar, a partir de hoje, será exibido a edição nacional, de José Luiz Datena. Nas últimas semanas, todas as produções estão apreensivas com a possibilidade de serem canceladas.
O "Brasil Urgente" nacional será exibido na região (Foto: Reprodução)

O “Brasil Urgente” nacional será exibido na região (Foto: Reprodução)

A situação de instabilidade absoluta iniciou-se há poucos dias e estão sendo anuladas quase por completas várias atrações que há pouco mais de vinte dias foram anunciadas como novidades em uma festa de lançamento da nova programação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que a Band tem um lucro líquido assegurado em cerca de R$ 200 milhões/ano, só com o que é pago pelo R.R. Soares, mais o apurado pela cessão total de espaço do Canal 21 à Igreja Universal e o que as rádios sempre ofereceram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Band
notícias

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.