Após crise no Amor e Sexo, Mariana Santos é escalada para interpretar uma mãe em Malhação
23/12/2018 às 17h24
Após crise no programa Amor e Sexo, Mariana Santos estará na próxima Malhação como a mãezona de dois adolescentes. É a primeira vez que atriz tem filhos na ficção. Aos 42 anos, ela também não tem experiência maternal na vida real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gracyanne Barbosa compartilha momento na praia e detalhe no biquíni causa polêmica na internet
Sobre a crise do programa que participava ter sido causada por boicote do público mais conservador, a loira opinou: “Nós não nos intimidamos. Acho que, se as pessoas estão falando sobre o programa, é porque ele incomoda de alguma maneira. Não me choca a reação de algumas pessoas contra a atração”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lexa e Guimê comemoram 7 meses de casamento e cantora se declara: “benção na minha vida”
“Falamos sobre assuntos que elas não estão acostumadas a abordar dentro de casa. O Amor & Sexo me faz melhorar muito, como artista e como mulher”, defende a atriz. Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou que interpretará Carla, uma moradora da Baixada Fluminense (Rio de Janeiro) que é viúva e se envolverá com o personagem de Henri Castelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Kelly Key posta foto segurando uma cobra e seguidores opinam: “quanta intimidade com as amigas”
Saindo de sua zona de conforto, para interpretar o papel de uma mãe, ela comentou: “Mesmo sem filhos, acho que tenho um olhar maternal para a vida. Pretendo buscar essa mãe que tenho dentro de mim”. Casada com o produtor Rodrigo Velloni, a atriz não pensa em ter filhos. Está no time das mulheres que não priorizaram a maternidade, como a jornalista Maju Coutinho e a atual protagonista de Camila Morgado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE