No final das contas...
Após criticar Anitta, Zé Neto e Cristiano faturam milhões com uso de dinheiro público: “Quem paga é o povo”
16/05/2022 às 19h33
No fim das contas, após toda a polêmica envolvendo Anitta, Lei Rouanet e Bolsonaro, Zé Neto e Cristiano faturaram muito dos cofres públicos
+Gretchen faz revelação assustadora, diz que era agredida por marido e expõe pânico: ‘Era sociopata’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Neto foi protagonista de uma grande polêmica semana passada, além de ironizar a Lei Rounet dizendo que não precisa dela, o cantor apoiou Bolsonaro e lançou críticas a Anitta, por tatuagem íntima:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Nós não precisamos de tatuagem no toba para mostrar se estamos ou não estamos bem’, declarou o cantor sertanejo.
Durante o show na cidade de Sorriso, no Mato Grosso o artista ainda ressaltou: “Quem paga o nosso cachê é o povo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta”, foi o discurso completo de Zé Neto, que causou tanta polêmica.
RECURSO PÚBLICO
Segundo o jornal O Globo, Zé Neto não mentiu quando disse que o povo que paga o cachê dele, mas não em questão do ingresso, na ocasião, a dupla recebeu R$ 400 mil oriundos de recursos públicos para subir ao palco.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
A tradicional feira agropecuária Exporriso, segundo O Globo, foi bancada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, ou seja, não houve concorrência para definição do valor.
Ou seja, a equipe de produção de shows da dupla Zé Neto e Cristiano, estipulou um valor para ser pago pelo show, e a prefeitura arcou com o custo, estabelecendo que o show fosse gratuito para a população.
Zé Neto e Cristiano, segundo O Globo, ganharam muito dinheiro por meio dessa forma de contrato de show, que não estabelece contrato licitatório, a prática é permitida por lei quando “O administrador se vir diante de uma inviabilidade de competição”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]