A cantora mostrou que está a favor da PEC da deputada Erika Hilton e desabafou nas redes sociais
Jojo Todynho usou o Instagram, nesta quinta-feira, dia 14, para falar sobre um tema que está em alta nas redes sociais. Desta vez, a famosa opinou sobre o fim da ‘Escala 6×1’ e se mostrou a favor da proposta que está circulando no senado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a influenciadora, ter duas folgas na semana é fundamental aos brasileiros. “É pesado. Trabalhei por seis meses no shopping, nunca mais na vida porque é muito ruim trabalhar 6×1 é cansativo”, disse a cantora de “Que Tiro Foi Esse”.
Ela, no entanto, discordou de alguns dos pontos do texto proposto pela deputada Erika Hilton, com quem discutiu recentemente. “Escala 4×3 não concordo porque acho que seria muito ruim para todos, porque tudo fica mais caro, vão querer reduzir salário porque você tem que fazer escala, contratar mais pessoas. 5×2 super concordo, super válido”, apontou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo mundo tem que ter qualidade de vida, passar almoço com a família, passear, curtir um show. Temos que ter lazer. Para fazer um curso, algo diferente, precisa ter tempo”, concluiu.
Críticas ao Bolsa Família
Antes disso, a intérprete de “Arrasou, Viado!” havia feito comentários negativos a respeito do programa social do Governo Lula, que é o principal canal de distribuição de renda do Brasil. “O povo fazendo filho adoidado”, ironizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É assim que elas fazem, o povo se assegurando no Bolsa Família. Mas, esse auxílio aí, bebê, sai do imposto que mamãe e vários empresários pagam. O povo está achando que é festa”, disse a nova Musa da Direita em seu Instagram.
Segundo a própria, ela planeja deixar o Brasil em breve, já que, agora, tem condições de trocar de país. “O povo está achando que é brincadeira. Se minha vida caminhar do jeito que está, graças a Deus, muito bem, vou meter meu pé”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo Todynho critica Bolsa Família, diz que dinheiro sai da conta dela e ameaça deixar o Brasil: “Vou meter o pé”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Afinal, o que aconteceu?
- Em resumo, Jojo Todynho se mostrou a favor do fim da escala 6×1;
- Mas, antes disso, criticou o pagamento do Bolsa Família;
- Segundo a famosa, o dinheiro, que “sai do bolso dela”, tem mau uso no Brasil;
- Ela também declarou que pretende se mudar do país, por causa da gestão política atual.
Conclusão
Desde que assumiu ser de direita, Jojo Todynho, que enriqueceu cantando músicas como “Arrasou, Viado!”, também tem lidado com as consequências. Ela não terá seu contrato com a Avon renovado, foi dispensada pela Mocidade no Carnaval de 2025 e, segundo o jornal O Dia, não participará do Mesacast, da Globo, durante o Big Brother Brasil no próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE