OPINIÃO

Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”

Jojo

Jojo (Foto: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora mostrou que está a favor da PEC da deputada Erika Hilton e desabafou nas redes sociais

Jojo Todynho usou o Instagram, nesta quinta-feira, dia 14, para falar sobre um tema que está em alta nas redes sociais. Desta vez, a famosa opinou sobre o fim da ‘Escala 6×1’ e se mostrou a favor da proposta que está circulando no senado.

Segundo a influenciadora, ter duas folgas na semana é fundamental aos brasileiros. “É pesado. Trabalhei por seis meses no shopping, nunca mais na vida porque é muito ruim trabalhar 6×1 é cansativo”, disse a cantora de “Que Tiro Foi Esse”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela, no entanto, discordou de alguns dos pontos do texto proposto pela deputada Erika Hilton, com quem discutiu recentemente. “Escala 4×3 não concordo porque acho que seria muito ruim para todos, porque tudo fica mais caro, vão querer reduzir salário porque você tem que fazer escala, contratar mais pessoas. 5×2 super concordo, super válido”, apontou.

“Todo mundo tem que ter qualidade de vida, passar almoço com a família, passear, curtir um show. Temos que ter lazer. Para fazer um curso, algo diferente, precisa ter tempo”, concluiu.

Rica, Jojo Todynho criticou o Bolsa Família (Foto: Instagram)

Críticas ao Bolsa Família

Antes disso, a intérprete de “Arrasou, Viado!” havia feito comentários negativos a respeito do programa social do Governo Lula, que é o principal canal de distribuição de renda do Brasil. “O povo fazendo filho adoidado”, ironizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É assim que elas fazem, o povo se assegurando no Bolsa Família. Mas, esse auxílio aí, bebê, sai do imposto que mamãe e vários empresários pagam. O povo está achando que é festa”, disse a nova Musa da Direita em seu Instagram.

Segundo a própria, ela planeja deixar o Brasil em breve, já que, agora, tem condições de trocar de país. “O povo está achando que é brincadeira. Se minha vida caminhar do jeito que está, graças a Deus, muito bem, vou meter meu pé”, finalizou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afinal, o que aconteceu?

Antes de se assumir politicamente, Jojo Todynho se apoiou na comunidade LGBT (Foto: Divulgação)

Conclusão

Desde que assumiu ser de direita, Jojo Todynho, que enriqueceu cantando músicas como “Arrasou, Viado!”, também tem lidado com as consequências. Ela não terá seu contrato com a Avon renovado, foi dispensada pela Mocidade no Carnaval de 2025 e, segundo o jornal O Dia, não participará do Mesacast, da Globo, durante o Big Brother Brasil no próximo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Veja outras notícias sobre as celebridades!

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile