Após criticar campanha da PM sobre assédio, Alexandre Garcia é detonado por internautas

03/03/2019 às 13h51

Por: Brena Quesia
Imagem PreCarregada
Alexandre Garcia no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
O jornalista Alexandre Garcia (Foto: Reprodução/Globo)

O jornalista Alexandre Garcia (Foto: Reprodução/Globo)

No último sábado, 2 de março, o jornalista Alexandre Garcia respondeu a um tweet da Polícia Militar do Rio de Janeiro e causou reações controversas. A corporação publicou uma mensagem alertando para a importância da denúncia de assédio sexual durante o Carnaval, com base em uma nova lei.

+Em turnê na Europa, Whindersson Nunes se diverte só de cueca na neve e chama atenção

A campanha alerta: “Agora é Lei! A #PMERJ é sua aliada para garantir que a mesma seja cumprida… Denuncie qualquer abuso sofrido ou presenciado”. Em resposta, o repórter, que recentemente deixou a Rede Globo escreveu: “Fico pensando na perplexidade dos foliões, entre dois estímulos: primeiro, distribuem camisinhas; depois, alertam que assédio é crime.”

+BBB19: Acordada por Rodrigo, Carolina relata sonho estranho e é zoada por Alan

O comentário de Garcia repercutiu e ele acabou sendo detonado por muitos internautas: “Tantos anos na Comunicação e falando besteira assim? As campanhas públicas de camisinha são para sexo em RELAÇÃO CONSENTIDA, permitida. E a política de prevenção e combate à DST prevê a distribuição. Assédio é CRIME. Enfim. Como formador de opinião deveria ter mais responsabilidade.”

+Após traição de José Loreto, postura de Débora Nascimento vem sendo elogiada dentro da Globo

+Bruna Marquezine ostenta barriga chapada e deixa internautas enlouquecidos com ousadia

 

“Se o sr só transou assediando pessoas, eu sinto muito, mas o sr é um estuprador”. “Os caras tão reclamando que não podem ser abusadores”. Foram alguns dos comentários em resposta.

Alexandre Garcia
Globo
Rede Globo
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.