Após criticar elenco do SBT, Mara Maravilha tem futuro na emissora revelado

A apresentadora Mara Maravilha quer programa solo no SBT. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do SBT, Mara Maravilha participou do programa Melhor da Tarde com Catia Fonseca na Band, no quadro Caixa Surpresa. Como de praxe, a apresentadora falou de tudo e de todos e não polpou críticas aos seus colegas de emissora, Ratinho, Carlinhos Aguiar e Chris Flores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Às vezes não uso nem calcinha”, revela Mara Maravilha, aos 51 anos

Na parte mais polêmica do quadro, Mara falou sobre o patrão Silvio Santos: “Protegida de Silvio?Sou protegida por Deus, e ele me corrige, ele não me dá tudo que eu quero, me dá tudo que eu preciso. Sinto que as pessoas tem muito ciúmes da minha relação com Silvio. Silvio é muito especial na minha vida e na vida de muita gente.”, disparou a participante do quadro jogo dos pontinhos. Mas Mara não parou por aí, ela ainda falou sobre outros colegas de emissora.

+Fora do SBT? Mara Maravilha é flagrada nos corredores de famosa emissora e vaza motivo surpreendente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No momento do quadro em que Mara Maravilha tem que dizer se curte ou não determinados artistas, a apresentadora disse que não iria curtir o Ratinho: “Não vou curtir o Ratinho, do nada me tiraram da atração, justo quando eu mais precisava.” .

Para a apresentadora do Fábrica de Casamentos, Chris Flores, Mara também levantou a plaquinha do “não curtir”. Ela explicou falando que foi convidada para participar do programa, mas não achava que era a hora certa. Então declinou. Quando resolveu casar, a direção do programa disse que já estava com os programas fechados e a Chris ainda deu entrevista falando algumas coisas sobre ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Mamma Bruschetta, Mara também deu um não curtir, na verdade, ela explicou que faltou tempo para que o ator que interpreta o personagem, Luiz Henrique, a conhecesse melhor: “Tivemos um desentendimento.”

É fato que, agora sem alguma função definida do SBT, Mara Maravilha deve ficar afastada por um bom tempo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do Uol, a direção da emissora ainda não sabe o que irá fazer com ela. Para se ter uma ideia, já é possível definir o futuro de Patrícia Abravanal, com o fim da sua licença-maternidade, mas o que fazer com Mara ainda é uma incógnita.

MAIS DE MARA MARAVILHA NO MELHOR DA TARDE

Catia também tocou em um dos assuntos mais polêmicos que envolve Mara Maravilha, a questão de ligar seu nome à práticas de homofobia: “Eu não sou homofóbica. Eu gosto de homem e sou cercada de gays, gosto e respeito, esse rótulo não me cabe. A gente não pode viver em uma patrulha, em uma ditadura. E tudo que a gente faz volta pra gente”. 

Ela acredita que essa ligação quanto a questão da homofobia está ligada a um desentendimento que teve com Daniela Mercury no passado.

Mais para o final do quadro, Mara recebeu uma homenagem de seu amigo Sérgio Malandro, que disse estar com saudades das cocadas da mãe da apresentadora. A apresentadora ainda se emocionou ao ver imagens cantando com sua mãe no SBT e chorando disparou: “Ela é viva dentro de mim.”

Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos no SBT. (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Sair da versão mobile