A apresentadora do SBT, Mara Maravilha participou do programa Melhor da Tarde com Catia Fonseca na Band, no quadro Caixa Surpresa. Como de praxe, a apresentadora falou de tudo e de todos e não polpou críticas aos seus colegas de emissora, Ratinho, Carlinhos Aguiar e Chris Flores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Às vezes não uso nem calcinha”, revela Mara Maravilha, aos 51 anos
Na parte mais polêmica do quadro, Mara falou sobre o patrão Silvio Santos: “Protegida de Silvio?Sou protegida por Deus, e ele me corrige, ele não me dá tudo que eu quero, me dá tudo que eu preciso. Sinto que as pessoas tem muito ciúmes da minha relação com Silvio. Silvio é muito especial na minha vida e na vida de muita gente.”, disparou a participante do quadro jogo dos pontinhos. Mas Mara não parou por aí, ela ainda falou sobre outros colegas de emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento do quadro em que Mara Maravilha tem que dizer se curte ou não determinados artistas, a apresentadora disse que não iria curtir o Ratinho: “Não vou curtir o Ratinho, do nada me tiraram da atração, justo quando eu mais precisava.” .
Para a apresentadora do Fábrica de Casamentos, Chris Flores, Mara também levantou a plaquinha do “não curtir”. Ela explicou falando que foi convidada para participar do programa, mas não achava que era a hora certa. Então declinou. Quando resolveu casar, a direção do programa disse que já estava com os programas fechados e a Chris ainda deu entrevista falando algumas coisas sobre ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Mamma Bruschetta, Mara também deu um não curtir, na verdade, ela explicou que faltou tempo para que o ator que interpreta o personagem, Luiz Henrique, a conhecesse melhor: “Tivemos um desentendimento.”
É fato que, agora sem alguma função definida do SBT, Mara Maravilha deve ficar afastada por um bom tempo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do Uol, a direção da emissora ainda não sabe o que irá fazer com ela. Para se ter uma ideia, já é possível definir o futuro de Patrícia Abravanal, com o fim da sua licença-maternidade, mas o que fazer com Mara ainda é uma incógnita.
MAIS DE MARA MARAVILHA NO MELHOR DA TARDE
Catia também tocou em um dos assuntos mais polêmicos que envolve Mara Maravilha, a questão de ligar seu nome à práticas de homofobia: “Eu não sou homofóbica. Eu gosto de homem e sou cercada de gays, gosto e respeito, esse rótulo não me cabe. A gente não pode viver em uma patrulha, em uma ditadura. E tudo que a gente faz volta pra gente”.
Ela acredita que essa ligação quanto a questão da homofobia está ligada a um desentendimento que teve com Daniela Mercury no passado.
Mais para o final do quadro, Mara recebeu uma homenagem de seu amigo Sérgio Malandro, que disse estar com saudades das cocadas da mãe da apresentadora. A apresentadora ainda se emocionou ao ver imagens cantando com sua mãe no SBT e chorando disparou: “Ela é viva dentro de mim.”