Após críticas, anã Estela se torna uma mulher independente em O Outro Lado do Paraíso

23/02/2018 às 12h27

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Estela em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Estela em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

A personagem Estela (Juliana Caldas), finalmente, deixará de ser uma garota ingênua que procura um namorado a qualquer custo na novela O Outro Lado do Paraíso. No início da trama, a anã apareceu como uma mulher decidida e esclarecida, no entanto, ao longo da história, se perdeu e acabou sendo alvo de críticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Galã de O Outro Lado do Paraíso relata que era motorista de Uber antes da novela

Diante disso, ela colocou um ponto final nessa história e decidiu mudar radicalmente a partir desta semana. Em conversa com a empregada, ela contou o motivo pelo qual estava pensando daquela outra maneira e desabafou: “Você encheu minha cabeça de sonhos amorosos. Veio o português e fiquei encantada”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu me senti a própria Cinderela. Eu caí na conversa dele e na sua também. Não vou passar a vida implorando para arrumar um marido. Estou machucada, sim. Descobri que meu grande amor queria dar um golpe. Que eu, por mim, não valia nada. Agora acabou. Hoje começo uma nova vida”, afirma.

Agora, ela passará a colocar em prática tudo que aprendeu, dando aulas particulares aos garimpeiros de Pedra Santa e para as prostitutas do bordel. Pouco antes da passagem de tempo que haverá nos próximos capítulos, ela montará uma sala de aula em sua própria casa e receberá vários alunos, empenhados em aprender.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Nádia deixa os filhos perplexos ao levar Odair para casa em O Outro Lado do Paraíso

Xodó, Valdo, Maíra, Desirée, Sheila, Nestor, Evilásio, Tainha, Mané, Juvenal e Tião serão os alunos. “Cada um de vocês vai aprender a escrever o nome”, dirá em uma das aulas. “Tou doida pra escrever o meu”, comemora Desirée. “Só tem que saber que nome vai aprender. Ela tem dois nomes. O nome de guerra e o de batismo”, ironiza Juvenal.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vários aqui têm dois nomes. Você, por exemplo, não é conhecido como Xodó?”, pergunta Estela, depois que todos riem da prostituta. “Me chamam de Xodó. Mas meu nome é Damiano”, responde o garimpeiro. É aí que ela ensina todos a escreverem seus nomes.

+ Público não entende decotes de Clara e detona O Outro Lado do Paraíso

Capítulos depois, haverá uma passagem de tempo de cerca de 9 meses, e durante todo esse tempo, ela aparecerá se dividindo entre ensinar a população de Pedra Santa e cuidar de Amaro (Pedro Carvalho), que ficará cego depois de uma explosão nas minas. Gostaram da mudança na vida da personagem?

notícias de o outro lado do paraíso
Novela O Outro Lado do Paraíso
o outro lado do paraíso
tudo sobre o outro lado do paraíso

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.