Conforme estamos anunciando esporadicamente por aqui no TV Foco, o programa semanal Amor e Sexo da Globo comandado por Fernanda Lima está na corda bamba na emissora, sendo assim, uma veterana atriz global resolveu tomar partido da atração a defendeu. Essa, não se trata de nada mais e nada menos do que Vera Fischer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto sua que esbanjou beleza e aproveitou para usar seu espaço e credibilidade: “O espaço de hoje é para falar do programa “Amor e Sexo”, que eu assisto sempre e que considero muito importante! Fernanda Lima é uma apresentadora carismática, humana, verdadeira e simples. O tema do seu último programa foi “Felicidade”, e me deixou muito emocionada com a linda homenagem a Nelson Mandela. Parabéns Fernanda, continue assim e obrigada pela linda pessoa que você é! Vida longa”, relatou a atriz, que está no ar na novela Espelho da Vida, que está sofrendo também para manter sua audiência cativada. Curiosamente, o apresentador Geraldo Luís da Record TV curtiu a publicação de Vera Fischer apoiando a permanência do Amor e Sexo na grade da concorrente.
+ Atrizes da Globo e Record se despem de vaidade e se entregam para seus trabalhos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após A Fazenda, Flavia Viana e Marcelo Ieié terminam relacionamento
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a publicação de Vera Fischer no Instagram:
+ Na Globo, Drica Moraes revê seu primeiro namorado no Encontro Com Fátima Bernardes
A apresentadora Fernanda Lima chora ao ouvir discurso sobre a felicidade de um pastor no Amor e Sexo
O programa Amor e Sexo da última terça-feira, 04 de dezembro, foi muito emocionante e acolhedor para a apresentadora Fernanda Lima. O tema do programa era debater a felicidade, entre os convidados estavam Flavia Oliveira, Georgiana Góes, Marcelo Adnet, Luana Martau e Marcius Melhem. Entre os convidados estava também o pastor Henrique Vieira que foi questionado da seguinte forma: “Henrique, qual é a oração pela felicidade?”, perguntou Fernanda.
“Que todas as crenças religiosas sejam respeitadas e até mesmo a não crença religiosa. Que possamos comungar na crença da humanidade, da diversidade, do bem comum. Que seja declarada justa toda a forma de amor, que nenhuma mulher seja alvo do machismo estrutural, que a juventude negra não seja alvo do extermínio, que Marias Eduardas não sejam assassinadas dentro das escolas, que Marquinhos da Maré não sejam assassinados indo para a escola, que Marieles possam chegar em segurança nas suas próprias casas, que os agricultor tenha uma terra para plantar, que todo o sem teto tenha uma casa para morar, que os indígenas sejam respeitados nas suas crenças, que as fronteiras acabem e as armas caiam no ch… Continue lendo aqui.