Após críticas por performance como Michael Jackson na Globo, mãe de Ludmilla sai em defesa da cantora e rebate comentários
15/04/2019 às 19h59
Ludmilla se apresentou no Domingão do Faustão no quadro Show dos Famosos e fez uma performance bombástica como Michael Jackson no último domingo, 14 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pabllo Vittar participa de evento internacional e é vista aos beijos com gringo
A apresentação e a caracterização de Ludmilla dividiram as opiniões do público. Mas a funkeira recebeu um apoio pra lá de especial, o de sua mãe, Silvana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmicas no BBB19, Paula depõe em delegacia e deixa local com rosto coberto
A empresária compartilhou em seu perfil no Instagram um trecho da apresentação da filha e elogiou a trajetória da cantora, que passou por poucas e boas até alcançar o sucesso,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Casagrande completa 56 anos, faz balanço sobre a vida e relembra luta contra as drogas
“Ei, psiu. Sabe aquela neguinha que era chamada de feia , tal de Mc Beyoncé então ela mesma que tem o nome de, Ludmilla. Olha ela aí mostrando pro mundo seu talento sua força , sua vontade de vencer na vida. Reclama com Deus por todo esse sucesso só ele quem sabe de todas as coisas”, escreveu Silvana na rede social.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
https://www.instagram.com/p/BwRi_TdFcnS/?utm_source=ig_embed
APRESENTAÇÃO
Ludmilla arrasou no palco do Domingão do Faustão, da TV Globo, ao se transformar em Michael Jackson no Show dos Famosos, onde cantou o hit Thriller, de 1982.
Ludmilla encarnou ninguém menos que Michael Jackson no Show dos Famosos do Domingão do Faustão, no último domingo (14). A cantora recebeu as melhores notas ao cantar o hit Thriller ao vivo e com coreografia na competição da TV Globo e ainda deu um detalhe inusitado sobre a fantasia.
“Até pinto eu coloquei!“, contou a funkeira a Faustão sobre o processo de transformação no Rei do Pop. Ela ainda faturou o primeiro lugar do seu grupo, e ficou empatada com Diogo Nogueira que homenageou Beto Barbosa na atração.
Miguel Falabella e Claudia Raia deram a nota máxima à performance de Ludmill, já Boninho tirou um décimo por causa da falta de fôlego nos momentos finais da apresentação. Não é qualquer um que tem coragem de cantar o sucesso de 1982 ao vivo, né?
Apesar de a roupa ter ficado fiel à original, no entanto, a maquiagem deixou a desejar. Na web, os internautas comentaram sobre o figurino de Ludmilla. “Está parecendo o super choque. Meu deus, Ludmilla, me perdoa”, brincou uma. “Ludmilla que maquiagem é essa?”, cravou outra. “O figurino tá lindo, mas a maquiagem ficou estranha”, alegou outra.
https://www.instagram.com/p/BwR51oIBGwd/
LUDMILLA SE ASSUSTOU AO SER CONVIDADA PARA O SHOW DOS FAMOSOS
Ludmilla é uma das integrantes do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, da TV Globo, e em um papo com o Gshow, a cantora de 23 anos revelou como reagiu ao convite. A dona do hit Cheguei contou que se assustou quando recebeu a ligação de seu empresário falando sobre o convite para integrar o elenco do quadro.
“Primeiro, fiquei assustada e pensei: ‘Nossa, é muito difícil, não vou conseguir fazer’. Depois fui olhar alguns links de pessoas que tinham participado, vi o Mumuzinho e liguei para ele. Perguntei como conseguiu cantar em inglês ele disse que o pessoal ajuda muito, que a equipe é muito dedicada, muito unida, e falou: ‘Tu vai tirar onda!'”, lembrou. A sensação de empolgação logo tomou conta da artista e ela brilhou muito no último domingo (14).
A cantora já encarou a responsabilidade de uma disputa ao vivo no palco do Domingão, em 2016, ao participar do Truque Vip. “Foi uma experiência incrível. O maneiro dos quadros do Faustão é que ele faz o artista se divertir e não ficar com aquele instinto de competição o tempo todo. É para se desafiar, se conhecer, saber para onde mais você pode abrir o leque de coisas que faz. Eu amei, aprendi um truque de carta que nunca mais esqueci. Até hoje faço com meus amigos!”, divertiu-se.
E concluiu lembrando que também superou seus limites: “Foi um desafio muito grande, porque tive que perder o meu maior medo. Eu odeio rato, tenho pavor, e fiz um número com ratos”.