Ana Furtado teve um ano bastante complicado, principalmente depois que recebeu o diagnóstico de que estava com câncer de mama. A apresentadora, como bem noticiado pelo TV Foco, anunciou recentemente que estava curada da doença, isso depois que encerrou o tratamento com radioterapia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atrizes escaladas para novela da Record estão indignadas; entenda motivo
Neste sábado, 22 de dezembro, em visita ao programa É de Casa, a global resolveu contar uma curiosidade sobre a decoração do local. Ela revelou que cada apresentador tem o direito de levar itens para a atração com o objetivo de se sentir mais em casa. Na vez dela, Ana escolheu um quadro feito pela filha, Isabella, fruto do casamento com Boninho.
+O Sétimo Guardião: Marcos Paulo e Valentina se reencontram com muito humor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou tão feliz que eu estou de volta ao É De Casa, já no espírito de Natal. Para quem não sabe, aqui no estúdio a gente tem sempre alguma coisinha de casa, que lembram algo muito especial. [Eu tenho] o quadro que a minha filha fez para mim. Olha que coisa linda! Muito bom! Eu lembro exatamente do dia que ela me deu isso. Feliz natal para todo mundo!”, disse ela.
ANA FURTADO COMEMORA A ALTA: “AGORA ACABOU”!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Ana Furtado publicou na tarde dessa segunda-feira, 17, um vídeo ao lado de seu médico, o oncologista Fernando Cotait Maluf, no qual comemoram sua alta do tratamento que vem fazendo desde o início do ano contra um câncer de mama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba quem são os últimos convidados do Programa do Porchat; programa sairá do ar nesta semana
No vídeo, Ana Furtado mostra que ganhou um estetoscópio, aparelho usado para ouvir os batimentos do coração, e o médico diz que só tem medo dela “roubar” o seu lugar, e ainda elogia a apresentadora pela sua dedicação e sorriso durante todo o tratamento: “Ana terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode cruzar a salinha. Disciplina, sorriso, alegria extrema”.
Ana faz um desabafo aliviada e muito agradecida: “Que felicidade estar recebendo alta. Olha que coisa chique meu médico Fernando Maluf, obrigada por tudo. […] Vitória, agora sim acabou”.