Giselle Itié fez desabafo chocante e jogou tudo no ventilador
Após Dani Calabresa expor assédio moral e íntimo que sofreu de Marcius Melhem na Globo, Giselle Itié também resolveu se manifestar e abriu o jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz fez uma exposição ao declarar sobre os episódios de abuso que Dani Calabresa sofreu pelo comediante Marcius Melhem. A artista de 38 anos desabafou declarou que passou pela mesma coisa que a colega de televisão.
Giselle Itié declarou que foi assediada por um diretor de uma telenovela quando tinha apenas 23 anos e fez a sua primeira protagonista na TV, em 2004. Embora ela não tenha citado a Globo e nessa época tenha transitado por outros canais, em matéria de novela tudo indica que foi lá mesmo. “A denúncia da Revista Piauí corroeu minhas entranhas”, iniciou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
Giselle Itié então fez um relato chocante. “Vinte e três anos de idade. Minha primeira protagonista. Fui severamente assediada e amordaçada pelo diretor da novela. Até hoje sinto a dor de uma vítima silenciada. Dito isso. Todo o meu Amor para as vítimas. Todo o meu Amor para Dani Calabresa”, escreveu ela, que usou as tags: “Machistas não passarão; Mexeu com uma mexeu com todas; basta; Precisamos falar de Abuso” e “Me Too [eu também em inglês]”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Mudanças”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR nova lei do INSS e disparada que atinge brasileiros
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● “Imediata”: Ana Paula Araújo para BDBR com nova lei trabalhista que dá fim a EXTRA no salário de CLTs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama em questão, citada por Giselle Itié, seria Começar de Novo, que teve como comandante de núcleo Marcos Paulo e direção geral de Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios. A famosa é mãe de Pedro Luna, de seu relacionamento com Guilherme Winter.