Após revelação de sensitiva, João Guilherme falou sobre as comparações com o pai na TV
João Guilherme deu um verdadeiro discurso durante a exibição do programa do Faustão, nesta quinta-feira, dia 30, na Band.
Para quem não viu, o apresentador recebeu Oscar Magrini, Kaysar Dadour e Yasmin Brunet na atração. A loira, que é filha da estrela Luíza Brunet, trouxe o assunto das comparações com a mãe famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cléber Machado revela preocupação ao sair da Globo e aponta o que Galvão Bueno causou na emissora
Neste momento, João Guilherme aproveitou para dar sua opinião, já que também é herdeiro de um dos maiores ícones da TV. “Existe a comparação. É o peso de ser filho”, disse.
“Mas, eu já vejo pelo lado positivo. É uma oportunidade. Se você tem sua personalidade diferente, é sua obrigação [mostrar ela]. Eu tenho que ser o João Guilherme”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ressaltou os privilégios que tem e afirmou não se incomodar com os comentários. “O peso da comparação é mínimo perto das pessoas que não têm essa oportunidade. A gente tem que agradecer”, concluiu.
Na semana passada, Márcia Fernandes esteve no programa. Em uma situação inusitada, a sensitiva afirmou que o jovem, de 19 anos, teria um bebê em breve. “Você vai ser um baita pai, sorte da sua mulher”, insinuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Em tom de brincadeira, o anfitrião da atração se mostrou assustado com a revelação. “Não começa agora, não!”, ironizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Faustão na Band?
Apesar de ter trocado a Globo pela atual emissora, onde já havia trabalhado três décadas atrás, o apresentador continua com a mesma média salarial de antes. Estima-se que ele receba nada menos que R$ 5 milhões. Por causa do programa diário, o canal do Morumbi vem enfrentando dificuldades, inclusive financeiras, para manter a produção no ar.