A Record anunciou na última segunda-feira, 10, a contratação do apresentador Sérgio Aguiar. A carreira do jornalista é bem extensa. O início de tudo foi na Rádio Tupi na década de 90, e bastou pouco tempo para que ele migrasse para a rádio CBN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de virar um contratado do canal de notícias da TV por assinatura, Sérgio teve uma passagem como repórter na extinta TV Manchete. Além do Em Pauta na Globo News, o jornalista também fazia locuções para o Fantástico e apresentava o Brasil TV, telejornal da Globo exibido apenas via antena parabólica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aguiar não aceitou a redução de salário que sofreria na emissora e pediu para sair. Ele vai estrear no final de agosto na Record, depois do PAN, com um novo telejornal, o JR 24hrs, que ocupará os fins de noite da emissora paulista com duração de 20 minutos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Josiane dá golpe na mãe, rouba fortuna e causa confusão
“A chegada do Sergio reforça ainda mais a credibilidade do jornalismo verdade da Record TV. A maneira leve de informar e comentar o noticiário, tão característica dele, permitirá um contato ainda mais direto com nosso telespectador“, acrescenta Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.
A SAÍDA DELE REPERCUTIU NAS REDES SOCIAIS
+ Maisa perde de ponta a ponta para a Record e faz o SBT amargar 3º lugar no ibope
Os internautas se espantaram com a saída do jornalista do Grupo Globo e começaram a apontar uma resposta mais concreta para a saída de Sérgio, considerado “a cara da emissora”. Teve gente apostando que Aguiar seria um dos contratados da CNN Brasil, nova emissora de notícias que ainda será lançada.